Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The White Lotus | Temporada 2 estreia na HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Outubro de 2022 às 08h30

Link copiado!

HBO
HBO

The White Lotus surpreendeu muita gente quando estreou em 2021 na HBO Max. A trama foi lançada como uma minissérie de humor ácido, acontecendo em um resort paradisíaco no Havaí. O sucesso foi tanto que logo foi renovada para uma segunda temporada, que estreia neste domingo, dia 30 de outubro.

The White Lotus é uma série de comédia que acompanha alguns hóspedes do hotel, envolvendo ainda um crime. No primeiro episódio, descobrimos que alguém morreu, mas não se sabe quem é a vítima nem o assassino. Então, a trama começa a se aprofundar em cada personagem.

Continua após a publicidade

A comédia feita na série da HBO é sarcástica, fazendo críticas sociais sobre pessoas e situações absurdas. Enquanto The White Lotus mergulha nas personalidades e vidas daqueles hóspedes, tentamos descobrir o que aconteceu quando o crime foi cometido, e a resposta é cheia de reviravoltas.

Temporada 2 de The White Lotus

Agora, The White Lotus viaja para a Itália, mais precisamente na Sicília, trazendo novos hóspedes e uma nova história intrigante. Quem está de volta nos novos episódios é a atriz Jennifer Coolidge, um dos maiores destaques da temporada 1.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer oficial da segunda temporada de The White Lotus:

The White Lotus estreia o primeiro episódio da temporada 2 neste domingo (30) na HBO Max. O restante será lançado semanalmente.