Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Peripheral | Série que adapta Periféricos adiciona novos nomes ao elenco

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Abril de 2021 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Amazon/Ed. Aleph
Reprodução/Amazon/Ed. Aleph

A Amazon Studios divulgou mais nomes do elenco da sua nova série, The Peripheral, produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy através da Kilter Films. Chloë Grace Moretz e Jack Reynor já haviam sido anteriormente escalados para suspense dramático de ficção científica baseado no romance homônimo de William Gibson.

Moretz e Reynor interpretarão os protagonistas Flynne e seu irmão, Burton. Os novos membros do elenco incluem Charlotte Riley (No Coração do Mar) como Aelita, JJ Feild (Capitão América: O Primeiro Vingador) como Lev, Adelind Horan (O Justiceiro) como Billy Ann Baker, T'Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly) como Cherise e Alex Hernandez (Bloodshot) como Tommy Constantine.

Continua após a publicidade

The Peripheral é uma criação de Scott B. Smith, roteirista de Tudo Pela Arte e As Ruínas. A série é descrita como um “vislumbre deslumbrante e alucinante do destino da humanidade — e o que está além”. A atração é uma coprodução da Amazon Studios com a Warner Bros Television, em associação com a Kilter Films. A primeira temporada ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Deadline