Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Office | Greg Daniels deixa em aberto a possibilidade de retorno da série

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 08h00

Link copiado!

The Office | Greg Daniels deixa em aberto a possibilidade de retorno da série
The Office | Greg Daniels deixa em aberto a possibilidade de retorno da série

Fãs de The Office têm um bom motivo para alimentar esperanças por novidades. Em entrevista ao Collider, o showrunner Greg Daniels falou sobre a possibilidade de revisitar o universo da série.

Daniels não garantiu o retorno de The Office ou algo do tipo, mas não descarta a ideia de revisitar a Dunder Mifflin. “Não é impossível com certeza”, disse ele, indicando que por enquanto não há nada oficial a caminho, mas que existe alguma possibilidade. Daniel explicou que tem interesse na série, mas que esse não é o seu foco no momento: “Eu gostaria de estar envolvido e tenho dois outros programas em que estou trabalhando agora.”

Continua após a publicidade

A versão estadunidense de The Office foi criada por Daniels ao lado de Ricky Gervais e Stephen Merchant, e teve nove temporadas que foram ao ar entre 2005 e 2013. Daniels foi o showrunner da série até a quarta temporada, quando saiu para trabalhar em outra co-criação, Parks & Recreation: Confusões de Leslie, estrelada pela comediante Amy Poehler.

Como roteirista, o último trabalho de Daniels foi na série original da NetflixSpace Force, na qual atuou também como produtor. Space Force tem ainda outra conexão com The Office: a presença de Steve Carrell, que também é co-criador de Space Force ao lado de Daniels e que interpretou um dos personagens mais icônicos de The Office, Michael Scott.

Fonte: CBR