Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quadrinhos apresentados em The Office poderão ser comprados pelos fãs

Por| 01 de Dezembro de 2020 às 16h31

Link copiado!

Captura de tela
Captura de tela

Agora os fãs de The Office poderão comprar o gibi que foi apresentado na série como um presente de Natal. As Aventuras de Jimmy Halpert foi uma história em quadrinhos fictícia que apareceu na sétima temporada nos episódios 11 e 12, Classy Christmas.

Na série, a HQ na verdade é um presente feito por Pam Beesly (Jenna Fischer) para o marido Jim Halpert (John Krasinski). O anúncio do item colecionável de The Office foi feito por meio do Instagram do Dunder Mifflin Paper Company, site criado e mantido por fãs da série que disponibilizará uma cópia física da edição completa para pré-venda em breve. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

"Você já quis ler esta história em quadrinhos? Agora você pode ter o gibi que Pam deu a Jim no Natal no seu próprio Natal!", diz a legenda da publicação, acompanhada de algumas páginas da história.

A HQ apresenta interpretações de Pam de muitos colegas de trabalho peculiares de Dunder Mifflin, incluindo Kevin Malone (Brian Baumgartner), Phyllis Vance (Phyllis Smith) e Creed Bratton (Creed Bratton). Da prévia disponível, não está claro se Jimmy Halpert vai causar estragos na empresa de papel da Pensilvânia ou manterá com sucesso sua identidade secreta de urso.

O episódio Classy Christmas, de The Office, foi escrito por Mindy Kaling e dirigido por Rainn Wilson. Pam passa um ano inteiro criando o quadrinho no episódio para presentear o marido no Natal. A história segue a rotina mundana da paternidade de Jim e vendendo papel até que seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele é atacado a caminho do trabalho por um urso radioativo. Como em Homem-Aranha, Jim assume os poderes do urso, mas a série não revela mais nada além desse ponto da história.

Continua após a publicidade

The Office estreou na NBC em 2005 como uma adaptação da série de comédia da BBC de mesmo nome, estrelada por Rick Gervais. Embora sua primeira temporada tenha recebido críticas ruins, acabou se tornando uma das mais populares sitcoms, durando nove temporadas e sendo aclamada pela crítica.

As nove temporadas de The Office estão disponíveis no Globoplay e no Prime Video e as sete primeiras estão disponíveis no NET Now.

Fonte: CBR