Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Office ganha documentário com pessoas que ficaram apaixonadas pela série

Por| 03 de Junho de 2020 às 16h25

Link copiado!

NBC
NBC

The Office está prestes a ganhar uma nova série documental que promete mostrar novidades sobre a icônica série da NBC. Intitulada Fan Level Midnight: Devoted to The Office, a série será focada nos fãs do programa, que, apesar de ter sua última temporada lançada em 2013, continua viva e muito popular.

Fan Level Midnight irá acompanhar um grupo de pessoas que acabaram se apaixonando por The Office e têm histórias ímpares a serem contadas, como um mecânico de automóveis do Arizona que realmente salvou uma vida ao aplicar as instruções para reanimação cardiorrespiratória que aprendeu com o programa.

Continua após a publicidade

A docussérie também traz membros da série para o elenco, como Leslie David Baker (Stanley Hudson), Kathy Bates (Jo Bennett), Andy Buckley (David Wallace), Robert Shafer (Bob Vance, Vance Refrigeration) e Calvin Tenner (Glenn), além do produtor Paul Feig.

No trailer (acima), Kevin Reilly, ex-executivo da NBC, relembrou que, enquanto ele defendia The Office, muitos não acreditavam que o programa poderia ter sucesso, muito menos a enorme repercussão que segue ecoando anos após o fim do show. “Nós meio que chegamos a uma melhora da segunda temporada que foi realmente uma batalha sangrenta para mim”, comentou. “Lembro-me de um executivo literalmente batendo na mesa e dizendo: ‘A América não votou nessa coisa? O que você possivelmente vê?’ Eu queria colocar uma faca nas costas dele.”

Continua após a publicidade

O legado de The Office é tão grande e a série continua sendo tão consumida que a NBC chegou a pagar US$ 500 milhões para tirar os episódios das mãos da Netflix.

Fan Level Midnight: Devoted to The Office faz referência ao título em inglês do filme, Threat Level Midnight, estrelado por Steve Carell. Fan Level Midnight está no meio do processo de produção e não tem previsão de estreia. A direção é de Shawn Cauthen, que assina o roteiro ao lado de John Matthews.

Fonte: Gamespot