Publicidade

The Mandalorian | Vilão Moff Gideon será explorado na 3ª temporada, diz ator

Por| 25 de Novembro de 2020 às 17h35

Link copiado!

Disney
Disney

O quarto episódio da segunda temporada de The Mandalorian chegou ao Disney+ na última quinta-feira (19) e tem trazido icônicos nomes da franquia Star Wars à série, como Ahsoka Tano (Rosario Dawson), Boba Fett (Temuera Morrison) e Bo-Katan (Katee Sackhoff). E de acordo com uma entrevista de Giancarlo Esposito, que interpreta o antagonista Moff Gideon, a série se aprofundará muito mais na franquia galáctica de agora em diante.

À Entertainment Weekly, o ator revelou que o público verá um pouco mais de seu personagem ao longo da temporada atual e, potencialmente, da terceira temporada. Os fãs finalmente foram presenteados com um pouco mais de Gideon no último episódio, o que gerou curiosidades sobre o que vem por aí na série.

Quando questionado sobre Moff Gideon e Darth Vader, o ator não pôde entrar em muitos detalhes. "É o sonho de qualquer adulto que se torna realidade ser equiparado de certa forma com Darth Vader", comentou. "Não sei o que a história pode trazer à tona em relação ao relacionamento de Moff Gideon com Vader, mas eu certamente correlacionei um em meu próprio cérebro."

Continua após a publicidade

Esposito revelou algumas informações sobre as vontades de seu personagem, que serão abordadas no restante da segunda e terceira temporada. "Vou provocar o passado. Podemos nos referir à natureza histórica da mitologia que já foi estabelecida em encarnações anteriores de Star Wars. Esta encarnação em particular nos permite, como membros da família, realmente plantar as sementes para realizar um mundo mais coeso."

"Adoro o fato de estarmos em uma série futurista que joga de volta para a história e o conhecimento do que um guerreiro é e onde a linha entre o bem e o mal às vezes se confunde com o desejo. Isso me permite sonhar muito grande e perceber que não importa o que queremos fazer na vida, se tivermos a ajuda de pessoas e entidades que compartilham os mesmos sentimentos, então haverá esperança novamente", declarou o ator.

Continua após a publicidade

Em The Mandalorian, Moff Gideon está atrás da Criança por conta de seu sangue, embora o motivo ainda seja desconhecido para o público. A segunda temporada começou a apresentar alguns novos elementos em torno do "Bebê Yoda" e sua história, mas ainda há muitas perguntas esperando para serem respondidas. "Acho que estamos todos tentando descobrir o que ele [Moff Gideon] realmente quer", admitiu Giancarlo Esposito.

O ator já havia declarado que seu personagem e Mando vão entrar em batalhas intensas na segunda temporada, mas quando questionado sobre esse aspecto, Esposito proferiu poucas palavras. "Haverá muitas batalhas, todos se envolverão. Estamos todos em um novo lugar para trazê-la [a Criança] para casa", declarou.

Parece que a segunda temporada de The Mandalorian continuará a trazer mais perguntas, ao invés de respostas. Por enquanto, Mando e a Criança continuarão sua jornada para se encontrar com Ahsoka Tano, um acontecimento muito esperado pelos fãs.

Continua após a publicidade

The Mandalorian se passam aproximadamente cinco anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi, em que Luke derrota o Imperador Palpatine. A segunda temporada chegou ao Disney+ nos Estados Unidos no dia 30 de outubro. Já no Brasil, a atração chegou com a plataforma, no dia 17 de novembro.

Criada por Jon Favreau, The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Taika Waititi e Emily Swallow.

Fonte: Movie Web