Publicidade

The Mandalorian | Disney+ finalmente revela quem é a personagem de Sasha Banks

Por| 16 de Novembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Disney
Disney

Atenção para spoilers da segunda temporada de The Mandalorian!

Antes do novo ano de The Mandalorian estrear, já sabíamos que alguns atores fariam parte da trama, mesmo sem saber quais seriam seus personagens. Por exemplo, só após o primeiro capítulo desta segunda temporada é que fomos apresentados ao xerife que Timothy Oliphant interpreta. Algumas figuras já eram aguardadas, como Katee Sackhoff incorporando a mandaloriana que ela dubla na animação The Clone Wars. E é justamente essa mercenária que está no cartaz junto a revelação de quem é Sasha Banks na trama.

Antes de falar de Banks, é preciso destacar como Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) aparece. Ela ajuda Din Djarin quando ele está em busca de seus pares e cai em uma armadilha, que quase o mata, assim como A Criança. O mandaloriano é salvo por um grupo de outros mandalorianos, liderados por Kryze. Eles são de uma facção de elite chamada de Nite Owls (Corujas).

Continua após a publicidade

E, embora Kryze e outro integrante do trio, Axe Woves (Simon Kassianides) tenham se apresentado para Din Djarin, a terceira, justamente a que salva o Bebê Yoda de uma criatura debaixo d’água, permanecia como uma incógnita. Agora, com um pôster liberado pela própria Disney, ficamos sabendo que Sasha Banks é justamente esta pessoa, a mandaloriana Nite Owl chamada Kosha Reeves.

Apelando para a memória afetiva

Continua após a publicidade

Vale destacar que a revelação dos Nite Owls vem para mostrar que segunda temporada de The Mandalorian pretende explorar a memória afetiva dos fãs de Star Wars e de cultura pop. Timothy Olyphant é bastante conhecido, de filmes adolescentes como Show de Vizinha e Pânico 2 e, mais recentemente, do longa Era Uma Vez em… Hollywood e da série Santa Clarita Diet.

Simon Kassianides é mais conhecido por seu papel nos Agentes da SHIELD. Já Katee Sackhoff é um ícone geek, conhecida não somente por ser a Starbuck em Battlestar Galactica, como também por já ter transitado pelo Arrowverse do canal CW e por ter dublado vários personagens de animações da DC e Marvel. E vê-la interpretar a própria personagem que deu voz em The Clone Wars é um verdadeiro fan service.

Já Sasha Banks se tornou popular por ser uma superestrela da luta profissional estadunidense, a WWE. Mais recentemente, ela, assim como já fizeram outros astros dos ringues, a exemplo de Gina Carano e The Rock, vem flertando com a atuação. Então, é uma surpresa vê-la estreando em um papel tão importante, como uma dos mandalorianos Nite Owls.

Continua após a publicidade

The Mandalorian segue com sua segunda temporada sendo exibida no Disney+, que chega ao Brasil nesta terça-feira (17). Para quem não conhece, a boa desta segunda (16) é ver os dois primeiros episódios na TV aberta, já que a atração será exibida pela Rede Globo, na Tela Quente, às 22h.

Fonte: Comic Book