Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Mandalorian: 2ª temporada estreia em outubro no Disney+

Por| 02 de Setembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Divulgação/Disney+
Divulgação/Disney+

The Mandalorian, série que acompanha o grupo de caçadores de recompensa do universo de Star Wars teve uma primeira temporada de sucesso absoluto no final do ano passado. A atração virou carro-chefe no Disney+ e, de quebra, trouxe um hit instantâneo chamado Bebê Yoda, que se tornou febre não somente entre os fãs, mas junto ao grande público nas redes sociais. A segunda temporada estava em desenvolvimento antes mesmo do lançamento da segunda e só faltava a confirmação da estreia.

Pois bem, o mistério acabou, já que nesta quarta-feira (2), a própria conta oficial de The Mandalorian no Twitter anunciou a continuação da história para o final do mês que vem. “Este é o dia. Novos episódios começam a ser exibidos no dia 30 de outubro”, diz a postagem.

Continua após a publicidade

Essa data não chega a ser assim uma grande revelação, já que o próprio criador e showrunner da série, o diretor Jon Favreau, havia falado sobre a janela de lançamento em outubro quando comentava os rumos da série em março.

E o que vem por aí? Bem, Favreau já adiantou que personagens ligados a outros filmes e séries da franquia devem dar as caras, como Ahsoka Tano, que será interpretada por Rosario Dawson; e o lendário Boba Fett, encarnado por Temuera Morrison. O vilão da primeira temporada, Moff Gideon (Giancarlo Esposito), deve ter um papel maior na sequência.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Taika Waititi e Emily Swallow. O primeiro ano já está disponível on Disney+ e o segundo chega a tempo do lançamento da plataforma de streaming no Brasil, previsto para 17 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR