Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Data de lançamento da série vaza antes da hora

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2022 às 10h17

Link copiado!

HBO
HBO

A adaptação de The Last of Us na HBO parece que vai chegar bem antes do que imaginávamos. Embora a emissora não tenha trazido uma data oficial ainda, o aplicativo da HBO Max deixou vazar que a série estreia sua primeira temporada já no próximo dia 15 de janeiro.

A informação foi encontrada por alguns usuários na descrição de um dos teasers do seriado adicionados na plataforma. “Uma prévia da série pós-apocalíptica baseada no jogo aclamado pela crítica. Estreia em 15 de janeiro”, diz o texto. O conteúdo não está disponível no catálogo brasileiro do streaming.

E por ser uma descrição presente dentro da própria plataforma da empresa, o vazamento ganha uma legitimidade ainda maior. Ao contrário de rumores ou mesmo da boa e velha especulação, trata-se de uma data colocada pela própria HBO, ainda que por engano, o que pode indicar que a confirmação pode vir muito em breve.

Continua após a publicidade

O mais impressionante nisso tudo é a proximidade. Caso o dia 15 de janeiro seja confirmado, serão pouco mais de dois meses de espera — ou seja, muito pouco. Para os fãs, vai ser um motivo a mais para celebrar a chegada de 2023 e a virada do ano.

Ao mesmo tempo, essa proximidade também não chega a ser uma surpresa. As filmagens de The Last of Us se estenderam ao longo de todo este ano de 2022 e soubemos há alguns meses que a gravação já tinha sido encerrada e que, portanto, seria apenas uma questão de tempo para que a estreia acontecesse.

A HBO já tinha confirmado que a adaptação do game terá 10 episódios em sua primeira temporada. Assim, mantendo a tradição da emissora de lançar um capítulo a cada semana — e sempre aos domingos, data reservada às suas apostas —, devemos ver a saga de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsay) se estendendo até o dia 19 de março. Ou seja, vão ser outros dois meses bastante intensos para os fãs, novos e velhos.