Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Devil's Hour, série de terror sinistra, estreia no Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2022 às 14h00

Link copiado!

Prime Video
Prime Video
Tudo sobre Amazon

Acaba de estrear no Prime Video a nova série The Devil's Hour, ou A Hora do Diabo, produção de terror original da plataforma de streaming. O seriado britânico chega para incrementar o catálogo na categoria terror, prometendo entregar muito suspense.

The Devil's Hour é uma série de terror psicológico que acompanha a história de Lucy, personagem interpretada por Jessica Raine. A mulher nunca teve uma noite de paz em sua vida, pois é sempre atormentada por pesadelos e visões assustadoras desde pequena.

Continua após a publicidade

Esses pesadelos, no entanto, são ainda mais intrigantes por ela acordar sempre às 3:33 da manhã, horário conhecido como "hora do diabo". O número é exatamente a metade de 666, considerado o número da besta. Lucy tem um filho de oito anos que começa a apresentar um comportamento preocupante, pois não demonstra emoção, e a protagonista também percebe que há algo de errado com sua mãe.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando Lucy entra na lista de suspeitos acusados de terem cometido assassinatos brutais.

Assista ao trailer da série A Hora do Diabo:

Continua após a publicidade

Você já pode assistir à série The Devil's Hour no Prime Video em seis episódios.