Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Temporada 4 ganha teaser tenso com Jeffrey Dean Morgan

Por| Editado por Durval Ramos | 04 de Dezembro de 2023 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Amazon Studios
Divulgação/Amazon Studios

A quarta temporada de The Boys tem tudo para ser ainda mais tensa e sangrenta do que as anteriores. Ao menos é isso o que dá a entender o novo teaser da série, revelado na CCXP 2023 durante o painel do Amazon Prime Video. Além de muito sangue e revolta popular, o trailer conta com uma narração bastante cínica, que dá o tom do que esperar dos novos episódios.

Nas cenas, é possível ver que, enquanto Victoria Neuman (Claudia Doumit) segue em sua campanha para vice-presidente dos EUA, os integrantes do The Boys permanecem de olho em suas ações, embora ainda estejam se recuperando do confronto travado com Homelander (John Gillman) na última temporada.

O retorno do Capitão Pátria, inclusive, é um dos pontos altos do teaser, que chega a aparecer banhado em sangue nos minutos finais do vídeo. A aproximação de seu julgamento faz eclodir levantes populares pelos EUA, o que assusta Starlight e traz um clima de tensão crescente, que tem tudo para dominar a season.

Continua após a publicidade

Outro ponto interessante das imagens divulgadas são as adições do elenco, que finalmente podem ser vistas com mais detalhes. Além das supers Firecracker (Valorie Curry) e Sister Sage (Susan Heyward), já reveladas anteriormente, o vídeo também mostra dois personagens de identidades desconhecidas: uma garota com tentáculos saindo pela boca e um homem que divide seu corpo em dois.

O nome mais aguardado da temporada, no entanto, é o de Jeffrey Dean Morgan. O ator que deu vida a Negan de The Walking Dead, ainda não teve seu personagem revelado, mas é mostrado no teaser em um encontro amigável com Billy Butcher (Karl Urban), em um dos poucos momentos engraçados do vídeo.

Continua após a publicidade

Quarta temporada se passa depois de Gen V

A quarta temporada de The Boys estreia no catálogo do Amazon Prime Video após o lançamento de Gen V, spin-off do show que se passa entre a 3ª e 4ª temporada da série.

Ambientada em uma universidade para heróis que leva seus estudantes ao limite físico e mental, Gen V foi um sucesso no catálogo do streaming, chegando até mesmo a ser apontada por alguns fãs como melhor do que a produção original.

Continua após a publicidade

Já renovada para uma segunda temporada, a série até pode ser vista de forma isolada por aqueles que não conhecem nada de The Boys, mas traz conexões com a produção que tornam mais completa a experiência do telespectador que já conhece previamente seu universo.

O mesmo também vale para quem é fã de The Boys, mas ainda não deu uma chance à derivada do show. O último episódio de Gen V, em especial, é um aquecimento para a nova season, tendo relação direta com os próximos acontecimentos da produção. Quem não assistir ao spin-off pode, portanto, ficar confuso com os rumos do show e sem entender as motivações de alguns personagens.

A quarta temporada de The Boys chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 2024.