Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Bequeathed | Diretor de Invasão Zumbi anuncia mais uma série com a Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Outubro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Next Entertainment World
Next Entertainment World
Tudo sobre Netflix

O diretor do filme Invasão Zumbi e da série Profecia do Inferno, originais da Coreia do Sul, está trabalhando com a Netflix para um novo projeto. Yeon Sang-ho será o criador e roteirista de um thriller chamado The Bequeathed.

Sang-ho vai trabalhar ao lado de Min Hong-nam, assistente de direção de Invasão Zumbi, que será o diretor da nova série sul-coreana. The Bequeathed terá como protagonista a atriz Kim hyun-joo, intérprete da personagem Yun Seo-ha, uma mulher que herda uma terra da família após a morte de um primo.

Continua após a publicidade

Mas não demora para que a Seo-ha se veja presa em eventos bastante esquisitos que começam a acontecer envolvendo um cemitério. A série ainda traz em seu elenco Ryu Kyung-soo, meio-irmão mais novo da protagonista, além de Park Hee-soon e Park Byung-eun, que serão policiais.

Yeon Sang-ho também está envolvido em outro projeto chamado Parasyte: The Grey, adaptado do mangá de terror e ficção científica Parasyte. Ainda não há data de estreia para The Bequeathed, mas enquanto isso você pode assistir à série Profecia do Inferno e ao filme Invasão Zumbina Netflix.