Terceira temporada de "Stranger Things" já foi aprovada, dizem produtores

Por Redação | 22 de Agosto de 2017 às 13h43

A série Stranger Things fez muito sucesso com sua combinação de história de terror e referências aos anos 80. Por isso, a Netflix já aprovou uma terceira temporada, antes mesmo de a segunda ir ao ar — ou melhor, ao streaming. Quem confirma a informação são os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores do programa de TV, em entrevista à Vulture.

A extensa matéria também traz mais detalhes sobre a segunda temporada, que tem estreia marcada para o dia 27 de outubro. Os irmãos Duffer disseram que a intenção foi fazer algo mais próximo de uma sequência de um filme do que de uma continuação de uma série. O resultado foi que ela ficou um pouquinho maior, nas palavras deles. Os criadores também disseram que provavelmente haverá uma quarta temporada, mas a história não consegue sustentar mais continuações além disso.

Faz sentido a Netflix bancar a série por mais tempo, mesmo em meio a supostas dificuldades financeiras. A primeira temporada teve uma grande e positiva repercussão, e os trailers da segunda foram recebidos com bastante expectativa. 

Fonte:  Vulture via TechCrunch