Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ted Lasso e o AFC Richmond estarão presentes em FIFA 23

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Setembro de 2022 às 13h05

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Apple TV+
Imagem: Divulgação/Apple TV+

Fãs de Ted Lasso podem se preparar para comandar o AFC Richmond no FIFA 23. Em uma parceria entre a EA Sports e a Warner Bros, tanto o clube quanto o técnico estarão disponíveis no jogo.

No vídeo promocional, podemos ver o personagem de Jason Sudekis entrando em campo, além da participação especial de Brett Goldstein como Roy Kent. Jogadores poderão selecionar o treinador no modo carreira de FIFA 23 para comandar o AFC Richmond ou qualquer time de sua escolha. Também será possível ingressar no time como atleta no mesmo modo.

Continua após a publicidade

Para aqueles que não estão familiarizados com a série, Ted Lasso conta a história do treinador de mesmo nome, escolhido para comandar o AFC Richmond. O problema é que o personagem, nascido nos EUA, não entende nada de futebol e só conhece a versão americana do esporte.

A partir daí, começa a jornada do treinador se aventurando no futebol inglês. A série recebeu 40 indicações ao Emmy e venceu 11 categorias, como Melhor Comédia (2021 e 2022), Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia (2021), Melhor Ator Coadjuvante de Comédia (2022) e Melhor Ator Principal de Comédia (2021).

Ted Lasso está disponível no Apple TV+ e conta com duas temporadas. FIFA 23 chega em 30 de setembro para PC, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.