Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sweet Tooth | Relembre o que aconteceu na temporada 1

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2023 às 08h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Em junho de 2021, estreou na Netflix a série Sweet Tooth, adaptada dos quadrinhos da DC Comics. A trama de fantasia se passa em um mundo pós-apocalíptico afetado por mudanças genéticas nos seres humanos, e a segunda temporada está chegando para dar continuidade à história.

Através dessas mutações, muitos bebês começaram a nascer híbridos de humanos e animais, causando pânico no mundo inteiro. A série Sweet Tooth, então, acompanha o personagem Gus, interpretado por Christian Convery, um menino-cervo. Na primeira temporada, o garoto embarca em uma aventura ao lado do amigo Tommy Jepperd (Nonso Anozie), e na segunda as coisas ficam mais complicadas.

Continua após a publicidade

Com a estreia da segunda temporada se aproximando, é hora de relembrar dos momentos principais da primeira. Confira o resumo que o Canaltech preparou:

Sweet Tooth: o que aconteceu na primeira temporada?

A primeira temporada da série de fantasiaSweet Tooth nos apresenta a Gus e seu pai, Richard (Will Forte), que vivem escondidos no parque Yellowstone. Quando Richard morre, Gus precisa lidar sozinho com os predadores caçadores de híbridos enquanto tenta ir atrás da mãe, Birdie (Amy Seimetz).

Logo no início da jornada, Gus é salvo por Jepperd, que começa a acompanhar o garoto em uma viagem até o Colorado, onde acredita que está a mãe. Durante o trajeto, a dupla encontra um grupo de híbridos que vivem juntos para fugir dos humanos. Eles são liderados pela adolescente Bear (Stefania LaVie Owen).

Na temporada 1 conhecemos também a ex-terapeuta Aimee, personagem de Dania Ramirez), que cria uma simpática garota híbrida de humano com porco, chamada Wendy (Naledi Murray). Elas vivem em um zoológico que se tornou um ambiente de preservação.

Em paralelo, conhecemos um pouco da história da pandemia provocada por um vírus, chamada de O Flagelo, e do nascimento desses híbridos. Vemos o médico Aditya Singh (Adeel Akhtar) tentando salvar a esposa Rani (Aliza Vellani), que se contaminou. Porém, ele descobre que o medicamento para o tratar a doença precisa ser obtido por meio de uma criança híbrida, causando um conflito de princípios.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, aparece o General Abbot (Neil Sandilands) dizendo que apenas duas opções são viáveis para os híbridos: serem usados em experimentos ou serem exterminados. Existe também uma milícia chamada Os Últimos Homens, bastante perigosa e liderada por Abbot.

Ao final da temporada, Gus e os outros híbridos são capturados quando os últimos Homens tomam conta do zoológico.

Sweet Tooth: o que esperar da temporada 2?

Na segunda temporada de Sweet Tooth, devemos descobrir se o Flagelo foi causado por causa dos híbridos ou se eles nasceram como consequência desta pandemia. Enquanto isso, as criaturas capturadas precisam escapar da prisão, enquanto correm risco de passarem por experimentos brutais.

Continua após a publicidade

Na vida de Gus, a nova temporada deve mostrar mais sobre o passado do personagem e como era a vida da família antes de todo esse caos, e consequentemente sobre quem era Birdie, sua mãe.

Sweet Tooth: quando estreia a temporada 2?

A temporada 2 de Sweet Tooth estreia na Netflix no dia 27 de abril, em oito episódios.