Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sweet Tooth ganha trailer e data de estreia para sua última temporada

Por| Editado por Durval Ramos | 17 de Abril de 2024 às 17h55

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Sweet Tooth, adaptação dos quadrinhos da DC Comics para a Netflix, já teve duas temporadas que trouxeram a história do garotinho Gus, um híbrido que parte em uma jornada em busca de suas origens. A Netflix divulgou o trailer e a confirmação que a terceira e última temporada da série estreia em junho, que deve trazer fortes emoções para os fãs.

Apesar de inicialmente parecer uma história leve e infantil, Sweet Tooth traz uma trama pós-apocalíptica, se passando dez anos após o surgimento do Flagelo, uma estranha doença que se espalhou pelo mundo e trouxe o surgimento de bebês híbridos, com partes humanas e de animais. 

Continua após a publicidade

Com medo que esses híbridos tenham sido responsáveis pelo surgimento da pandemia, humanos passam a caçá-los. É assim que conhecemos Gus, um garoto híbrido que parte em uma jornada para tentar descobrir suas origens.

Ao longo das duas temporadas, Gus encontra aliados e inimigos inesperados, fora da Grande Reserva, parte em direção ao Alasca, local onde espera encontrar todas as respostas que precisa.

E a terceira de Sweet Tooth promete justamente entregar essas respostas, principalmente após uma segunda season um tanto quanto angustiante com o pequeno herói nas mãos dos caçadores de híbridos. Desta vez, ele finalmente retorna à liberdade e segue em direção da verdade — por mais que não seja aquela que ele queria no início de sua jornada.

Os novos episódios chegam à Netflix no dia 6 de junho, com todos os episódios liberados de uma só vez. A série é baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire, lançada em entre 2009 e 2013 pelo selo Vertigo, da DC Comics. No Brasil, a HQ é publicada pela Panini.

A adaptação tem em seu elenco Christian Convery no papel principal, e nomes como Nonso Anozie (Ted Lasso), Aliza Vellani (Noelle) e Amy Seimetz (Cemitério Maldito). 

Sweet Tooth é produzida pela produtora Team Downey, de Robert Downey Jr e Susan Downey e suas primeiras duas temporadas estão disponíveis na Netflix.