Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stargirl | Trailer da 2ª temporada revela Relâmpago e Jade; assista agora

Por| Editado por Claudio Yuge | 14 de Junho de 2021 às 22h30

Link copiado!

Captura de Tela/Canaltech
Captura de Tela/Canaltech

Acabando com os rumores de que estaria com destino incerto na grade do canal The CW, a série estrelada por Stargirl recebeu o trailer oficial de sua segunda temporada nesta segunda-feira (14). Retomando do ponto em que a história parou, os novos episódios devem questionar a importância da Sociedade da Justiça e mostrar uma nova geração de heróis entrando em ação.

O trailer também mostra o visual final de Relâmpago (que terá voz de Jim Gaffingan), herói cuja presença já havia sido confirmada pela produção, quanto de Penumbra, grande vilão da temporada. A surpresa fica por conta da filha do Lanterna Verde da Era de Ouro, Alan Scott — Jade herda diversos poderes de seu pai, com a adição da capacidade de manipular plantas e energias que os Gladiadores Esmeralda não costumam lidar.

Continua após a publicidade

Outro personagem que deve ganhar destaque é Eclipso, que será interpretado por Nick Taraby. Descrito como uma “entidade ancestral de corrupção e vingança”, o personagem foi criado em 1963 por Bob Haney e Lee Elias e é um ser mágico de força incalculável capaz de fazer frente ao Espectro, entidade que representa a vingança divina na Terra.

Ao mesmo tempo em que precisa lidar com suas responsabilidades como heroína, Stargirl também vai precisar aprender a seguir uma rotina comum de adolescente em um momento no qual todos os grandes vilões parecem ter saído de cena. Os novos episódios estão marcados para estrear no dia 10 de Agosto no The CW, emissora responsável por reunir todas as produção relacionadas ao Arrowverse.

Antes mesmo da estreia de seus novos episódios, Stargirl já foi renovada para uma terceira temporada, dando indício de que ainda mais personagens devam aparecer em breve. Em uma entrevista recente, a atriz Joy Osmanski (Paula Brooks) afirmou que os próximos capítulos devem ser mais sombrios e se aprofundar na história dos supergrupos de heróis e vilões da "velha guarda" da DC Comics.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR, ScreenRant