Stargirl | Foto mostra traje do vilão Eclipso bastante fiel ao dos quadrinhos

Stargirl | Foto mostra traje do vilão Eclipso bastante fiel ao dos quadrinhos

Por Claudio Yuge | Editado por Patrícia Gnipper | 16 de Março de 2021 às 22h40
DC Comics

Stargirl foi uma das grandes surpresas de 2020, como uma das melhores séries de heróis do ano passado. A expectativa é de que a segunda temporada seja superior à primeira, com a expansão do número de heróis e vilões relacionados aos grupos da “velha guarda” Sociedade da América e Os Sete Soldados da Vitória. Agora, uma foto do vilão Eclipso, publicada pela revista TV Line, mostra seu visual bastante fiel ao dos quadrinhos.

Interpretado por Nick Tarabay, Eclipso é um ser místico que se alimenta dos piores sentimentos da humanidade. De acordo com a publicação, o vilão é descrito como "uma entidade ancestral de corrupção e vingança, que é mostrada de forma imponente e assustadora”. “Transbordando de uma escuridão fria e assustadora, Eclipso explora as falhas alheias, revelando-se impuro e pecaminoso, alimentando-se sadicamente do lado sombrio da humanidade", complementa a revista.

Imagem: Reprodução/TV Line

Eclipso deve ser o principal vilão da segunda temporada. No final da primeira temporada, sua chegada é antecipada com Shiv roubando uma joia azul, que prende há muito tempo “uma antiga forma de vida”. O personagem foi criado por Bob Haney e Lee Elias, e fez sua estreia nos quadrinhos na revista House of Secrets #61, de 1963.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

John Wesley Shipp volta a encarnar Joel Ciclone, o primeiro Flash (Imagem: Reprodução/The CW)

Vale destacar que Tarabay já foi o Capitão Bumerangue no Arrowverse. A galeria de vilões deve ter também a adição de Penumbra, vilão com poderes baseados nas sombras que será interpretado por Jonathan Cake. E John Wesley Shipp, que já atuou nos dois seriados Flash na TV, participa de seu terceiro como o Velocista Escarlate, com o clássico Joel Ciclone, da Sociedade da Justiça.

Stargirl é estrelado por Brec Bassinger como Courtney Whitmore (Stargirl), Luke Wilson como Pat Dugan (STRIPE), Joel McHale como Sylvester Pemberton (Starman), Trae Romano como Mike Dugan, Yvette Monreal como Yolanda Montez (Wildcat), Amy Smart como Barbara Whitmore, Anjelika Washington como Beth Chapel (Dr. Meia-noite), Cameron Gellman como Rick Tyler (Homem-Hora), Joy Osmanski como Sra. Brooks (Tigresa), Christopher James Baker como Dr. Henry King (Onda Mental), Neil Jackson como Jordan Mahkent (Geada), Nelson Lee como Dr. Ito (Dragão-Rei), Neil Hopkins como Lawrence Crock (Mestre dos Esportes), Jonathan Cake como Penumbra, Nick Tarabay como Eclipso e Jim Gaffigan como a voz de Johnny Trovoada. A segunda temporada estreia em maio nos Estados Unidos, no canal CW, ainda sem previsão para o Brasil.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.