Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic ganha série animada em 3D na Netflix com lançamento em 2022

Por| 02 de Fevereiro de 2021 às 08h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre Netflix

Sonic Prime é o nome da série animada em 3D do personagem mais conhecido da SEGA. A empresa anunciou com a Netflix nesta segunda-feira (1) que a produção será lançada em 2022, ainda sem data definida para estreia.

“Sim, é verdade. O ícone lendário da Sega, Sonic vai estrelar uma nova série animada pela @SEGA, @WildBrainStudio e @ManOfActionEnt com estria na Netflix em 2022”, informa publicação da companhia de streaming pelo Twitter.

Continua após a publicidade

Segundo comunicado da Wild Brain Studio, Sonic Prime terá 24 episódio, com foco em “crianças, família e fãs de longa data”, sendo que o público alvo são os pequenos de 11 anos. O foco infantil também fica claro na escolha da Man of Action como produtora. A empresa já trabalhou em animações Ben 10 e Big Hero 6, ambos com muito sucesso entre os pequenos.

Ainda não há informações sobre como será a trama da temporada de Sonic Prime. Contudo, é possível que ele siga a mesma proposta de Sonic: O Filme, em que o personagem viaja por universos.

“A aventura de Sonic mais do que somente sobre a corrida para salvar o universo, mas uma jornada de auto-conhecimento e redenção”, informa comunicado das empresas. Sonic: O Filme, lançado em fevereiro de 2020, foi um sucesso de crítica e audiência. A continuação já está em desenvolvimento com data de lançamento em 4 de abril de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Wild Brain Studio