Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic - O Filme 2 tem data de lançamento definida

Por| 24 de Julho de 2020 às 13h45

Link copiado!

Sonic - O Filme 2 tem data de lançamento definida
Sonic - O Filme 2 tem data de lançamento definida

A continuação de Sonic nos cinemas está confirmado para 4 de abril de 2022. Quem deu essa informação foi Ben Schwartz, ator que deu voz ao ouriço na versão em inglês do filme, em seu perfil oficial no Twitter.

O primeiro longa teve uma trajetória de redenção. Em seu primeiro trailer, fãs criticaram o design do personagem, o que obrigou a Paramount a refazê-lo do zero. No fim, o longa baseado nos jogos da SEGA foi sucesso de público e crítica, que o taxou como um filme divertido. A previsão, segundo o IGN, era de que a receita fosse de US$ 45 milhões no máximo, sendo que o longa somou mais de US$ 150 milhões em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre a trama da continuação de Sonic: O Filme, mas o primeiro longa termina em aberto para uma nova história. Ainda há expectativa de que o diretor Jeff Fowler, responsável pelo primeiro filme, volte para a continuação, assim como os escritores Pat Casey e Josh Miller.

A expectativa da Paramount também é escapar da crise que fechou cinemas em todo o mundo por conta da pandemia do novo coronavírus. Até abril de 2021, a expectativa é de que as salas possam voltar a ser visitadas.

Fonte: IGN