Sneaky Pete, série original da Amazon, está chegando ao Prime Video Brasil

Por Redação | 26 de Janeiro de 2017 às 14h27

No final de 2016, a Amazon anunciou a chegada do seu serviço de streaming de filmes e séries ao Brasil. Agora, a versão brasileira do Prime Video está pronta para receber Sneaky Pete, a segunda série original da Amazon mais assistida em um dia de estreia nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Produzida pelos vencedores do Globo de Ouro e do Emmy, Graham Yost e Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad, a série já foi renovada para uma segunda temporada e estreia no Amazon Prime Video no Brasil no dia 27 de janeiro.

Em Sneaky Pete, o cruel vigarista Marius (Giovanni Ribisi), que não tem mais a quem recorrer, acoberta seu passado assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete, e depois "se reúne" com a família distante de Pete – que não tem motivos para desconfiar que ele não seja seu amado familiar há muito tempo perdido. Quando um gângster faz seu irmão refém para um resgate, Marius tem que encontrar uma maneira de libertá-lo, ao mesmo tempo em que luta para evitar que suas mentiras sejam descobertas. Enquanto isso, seus novos "parentes" são um grupo colorido que lhe dão um gostinho da família amorosa que nunca teve, mas tem segredos e mentiras próprias que ameaçam arrastar Marius para um mundo tão perigoso quanto aquele que ele está tentando escapar.

O Prime Video está disponível por US$ 2,99 nos primeiros seis meses (depois disso são US$ 5,99) e pode rodar em smartphone e tablets Android e iOS, Fire Tablets, TVs LG, Sony Android e Smart TVs da Samsung ou on-line no PrimeVideo.com. Assim como na concorrente Netflix, também existe a opção de baixar os títulos para assistir off-line em dispositivos móveis.

Veja também: