Publicidade

Série do Gavião Arqueiro no Disney+ finalmente ganha novidades de Jeremy Renner

Por| 24 de Novembro de 2020 às 21h40

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Todos os projetos anunciados previamente pelo chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, ganharam atualizações sobre o andamento de suas produções nos últimos meses — seja via fontes oficiais ou não. Contudo, após o aparente acordo com Hailee Steinfeld para viver Kate Bishop, a série Hawkeye era a única das atrações do Disney+ que parecia estar parada. Agora, uma postagem do próprio Gavião Arqueiro, o ator Jeremy Renner, finalmente nos diz que os trabalhos estão acontecendo.

Em suas últimas postagens em suas redes sociais, Renner tem lembrado mais sobre o Gavião Arqueiro e vem mostrando alguns de seus momentos de trabalho nos últimos dias. Pelo visual de seu cabelo e o cronograma do Marvel Studios, tudo indica que ele está mesmo gravando as sequências da série do personagem no Disney+.

Continua após a publicidade

Embora não hajam mais detalhes, como a própria participação de Steinfeld, as atualizações de Renner quebram o silêncio que havia sobre sua possível demissão do papel. Isso porque ele vem se embrenhando em uma disputa sobre alegações de abuso doméstico e, no início do ano, sofreu um processo legal a respeito, movido pela sua ex-mulher, a atriz Sonni Pacheco. Na época, boatos de bastidores ventilavam um possível desligamento do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Hawkeye deve responder à pergunta “o que Clint Barton faz quando não está com os Vingadores?”, com base em sua série mensal de sucesso criada por Matt Fraction e David Aja. Kate Bishop tem grande participação como sua aprendiz, e a personagem pode ter muita importância no futuro do MCU, como possível integrante dos Jovens Vingadores — ou até mesmo dos Vingadores. Os vilões da trama devem ser o Palhaço e Madame Masque.

Continua após a publicidade

Renner ainda é esperado em uma “aparição surpresa” no filme Viúva Negra, no começo de 2021. Hawkeye será dirigida por Bert e Bertie e Rhys Thomas. Jonathan Igla será o principal roteirista, ao lado dos escritores Katie Mathewson e Tanner Bean. Ainda não há previsão de estreia, mas muita gente aposta que estará no Disney+ no terceiro trimestre do ano que vem.

Fonte: ScreenRant