Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumores apontam vilã das HQs na série do Gavião Arqueiro no Disney+

Por| 28 de Setembro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Depois de um longo hiato sem grandes notícias de todas as atrações do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), as últimas semanas tem trazido confirmações e vários novos rumores sobre o que vem por aí nas séries She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Agora, mais um boato aponta quem pode ser a grande vilã da série do Arqueiro Verde, que trará mais uma vez Jeremy Renner no papel principal e Hailee Steinfeld como sua aprendiz, Kate Bishop.

De acordo com o site The Direct, Madame Masque estaria na série. Ainda não se sabe se seu papel será coadjuvante, como uma ameaça a ser combatida futuramente na própria atração ou em outras histórias do MCU; ou se ela será mesmo a principal. O boato diz que certo é que a busca de uma atriz para essa personagem vem acontecendo nos últimos dias.

Madame Masque é habilidosa em combate e com armas, normalmente conectada ao “cantinho” da espionagem no Universo Marvel e normalmente é atrelada como vilã do Homem de Ferro. Mas como ela apareceu na série limitada em quadrinhos escrita por Matt Fraction, material que é a maior inspiração para Hawkeye no Disney+, pode ser que ela esteja mesmo envolvida no projeto. Filha do Conde Nefária, ela usa uma máscara para cobrir seu rosto, inicialmente desfigurado — mas continua cobrindo-o, mesmo depois de “curada”. Uma versão sua já deu as caras em Agente Carter, mas é improvável que o Marvel Studios use essa trama.

Continua após a publicidade

Vale destacar que Madame Masque é a segunda antagonista relacionada a Hawkeye. Anteriormente, boatos já deram como certa a participação do Palhaço, outro personagem proeminente no arco de Fraction. Kazimierz Kazimierczak cresceu em uma família de artistas de circo antes de se tornar um mercenário de sangue frio. Também há rumores de que integrantes da máfia Tracksuit Draculas podem estar a caminho das telinhas.

Hawkeye será dirigida por Bert e Bertie e Rhys Thomas. O Marvel Studios não revelou muito sobre o show oficialmente, além de Jonathan Igla como principal roteirista, ao lado dos escritores Katie Mathewson e Tanner Bean. Ainda não há uma previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book