Marvel teria finalmente contratado Hailee Steinfeld para série do Disney+

Por Claudio Yuge | 28 de Julho de 2020 às 18h15
Marvel
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

Já tem um tempinho que Hailee Steinfeld (Bumblebee, Dickinson) vem sendo cotada a assumir o papel de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, na série do Gavião Arqueiro. O projeto continua em desenvolvimento no Disney+ e fazia meses que não ouvíamos mais informações sobre a atração. Agora, o site Illuminerdi crava que a moça finalmente assinou com o Marvel Studios e interpretará a aprendiz de Clint Barton (Jeremy Renner) no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Segundo o site, que nos últimos meses vem trazendo informações mais confiáveis dos bastidores de Hollywood, tanto Steinfeld quanto a Disney finalmente teriam alinhado seus calendários para poderem fechar o contrato. Em novembro do ano passado, seu nome já estava na pauta, mas ela estava com a agenda cheia, ainda mais com uma produção no concorrente Apple TV+, na série Dickinson.

Reprodução/Marvel Comics

Depois disso, vieram as paralisações por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). A pré-produção estava encaminhada em janeiro, mas, em seguida, teria sido adiada por tempo indeterminado — o que a Disney nega. Agora, parece que as coisas estão entrando nos trilhos, e a tempo do Marvel Studios colocar seu roadmap de volta aos eixos.

Hawkeye e Ms Marvel têm grande importância para a Fase 5

Há fortes indícios de que os Jovens Vingadores estejam sendo desenvolvidos no Marvel Studios, e uma possível primeira aparição do grupo estaria atrelada a Homem-Formiga 3, que deve ser lançado entre o final de 2022 e 2023, já na Fase 5 do MCU. Portanto, a Disney precisa “correr” para manter o cronograma em dia, posicionando os integrantes da equipe antes de sua estreia.

Como os gêmeos Wiccano e Célere devem aparecer em Wandavision e Cassie Lang já faz parte dos dois longas do Homem-Formiga e da Vespa, faltariam pelo menos Kate Bishop e Ms Marvel para comporem a formação original do MCU — há ainda a possibilidade da participação do Rapaz de Ferro ou de Coração de Ferro, representando o legado do Homem de Ferro, mas, por enquanto, não há maiores evidências disso.

Kamala Khan, a Ms Marvel, aparece em destaque em todas as produções da Marvel fora das HQs
(Reprodução/Square Enix) 

Com Steinfeld já encaminhada para o início das gravações, faltaria fechar o contrato da atriz que vai viver a Ms Marvel. A personagem é vista como uma líder desses heróis mais jovens e é constantemente destacada em outras mídias, como no vindouro game Marvel’s Avengers — o que indica a prioridade que a Marvel tem dado para ela. Nos bastidores, ventila-se a possibilidade de que sua série deva começar os trabalhos em novembro.

Vale destacar que tanto Hawkeye quanto Ms Marvel foram anunciados na primeira leva do Disney+, juntamente com WandaVision, Falcon and the Winter Soldier e Loki, que já estão em fase de pós-produção e nos próximos meses desembarcam na plataforma de streaming. Portanto, mesmo sem a confirmação oficial de Steinfeld como a Gaviã Arqueira, a expectativa é de que as gravações das duas séries devam começar muito em breve — e, claro, por enquanto não há previsão de estreia.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.