Série do Disney+ mostrará personagens da Pixar na vida real; veja o trailer

Por Claudio Yuge | 30 de Outubro de 2019 às 20h40
disney

A Disney já começou o “ataque” à Netflix apresentando uma prévia do catálogo do Disney+ em um vídeo com nada menos do que três horas de duração. Agora, a companhia apela para nossas memórias afetivas com a série Pixar IRL, que leva para as telinhas do streaming versões em carne e osso de personagens de Up — Altas Aventuras, Wall-E, Os Incríveis, Monstros S.A., entre outras figurinhas consagradas.

“Imagine os seus personagens preferidos da Pixar na vida real”, inicia o clipe, que mostra diversas situações em que transeuntes são pegos de surpresas com modelos vivos de criaturas que elas só viram em animações.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Veja que divertido:

Não dá para saber exatamente a duração e quantos episódios a atração terá, mas sua estreia está confirmada para o dia 12 de novembro no Disney+.

A plataforma tem estreia na mesma data nos Estados Unidos, com assinaturas a partir de US$ 6,99 (R$ 28 na conversão direta). No Brasil, a novidade só deve dar as caras no segundo semestre de 2020.

Fonte: Pixar  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.