Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série da Mulher-Hulk agora tem diretora e produção deve começar em 2021

Por| 15 de Setembro de 2020 às 21h20

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Quando o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou várias séries conectadas ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) em 2019, Mulher-Hulk era uma das prioridades. Mas, desde então, pouco se falou sobre a atração e a demora para a definição de uma equipe para produzi-la vinha deixando os fãs reticentes sobre sua realização. Nas últimas semanas, contudo, a movimentação nos bastidores vem mostrando que a Disney finalmente vem acelerando o projeto.

Nesta terça-feira (15), o Deadline afirmou que uma fonte próxima do Marvel Studios selecionou Kat Coiro, famosa por comandar episódios de It’s Always Sunny in Philadelphia e Brooklyn Nine-Nine, será diretora do piloto e de vários outros capítulos. E mais, ela também teria assinado contrato como produtora executiva. Além disso, uma das roteiristas já teria sido escalada. Jessica Gao, escritora de Rick e Morty, seria a escolhida para liderar a equipe.

Continua após a publicidade

Assim como nos quadrinhos, She-Hulk vai seguir a transformação da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, na Mulher-Hulk. Ela também é afetada pelas radiações gama após receber uma transfusão de sangue de Banner — mas, diferente dele, ela mantém grande parte de sua inteligência e personalidade quando inicialmente se torna a Gigante Esmeralda.

Ainda não há um anúncio oficial do Marvel Studios e nem mesmo uma atriz teria sido escolhida para viver Walters. Mark Ruffalo, que vive o Hulk no MCU, disse no começo do ano que vinha negociando participações na atração. Outros rumores de bastidores ventilam a possibilidade disso acontecer muito em breve, pois os planos da Disney seriam de começar a rodar a série já no começo de 2021. Ainda não há uma previsão de lançamento.

Fonte: Deadline