Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Miss Marvel, She-Hulk e Moon Knight vão para Disney+ e depois filmes da Marvel

Por| 12 de Novembro de 2019 às 19h20

Link copiado!

Miss Marvel, She-Hulk e Moon Knight vão para Disney+ e depois filmes da Marvel
Miss Marvel, She-Hulk e Moon Knight vão para Disney+ e depois filmes da Marvel
Tudo sobre Marvel

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e levou a expectativa dos fãs às alturas ao confirmar algumas informações referentes ao universo Marvel. De acordo com ele, as personagens que estrearem na plataforma de streaming da Disney, Disney+, como as protagonistas de Moon Knight, Ms. Marvel e She-Hulk, acabarão aparecendo nos filmes após os respectivos shows. O plano é expandir o Universo Cinematográfico da Marvel: “Algumas personagens que anunciamos, como She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, vocês conhecerão pela primeira vez em um programa da Disney+ e depois irão ao cinema. Mas o MCU agora vai e volta”, confirmou.

Ele ainda aproveitou para confirmar que o Universo Cinematográfico Marvel estará nos cinemas e no Disney+, e chegou a completar: “Certamente estamos fazendo produções cinematográficas para o Disney+. The Falcon and The Winter Solider está gravando e, ontem, voltei do set de WandaVision, que também está gravando. Todos essas personagens sofrerão transformações, mudanças muito empolgantes nesses programas e nos filmes, então elas irão e virão (entre séries e filmes)”.

Isso significa que os novos programas de televisão não seguirão o caminho dos programas anteriores da Marvel, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Agentes da SHIELD e Cloak & Dagger. Essas séries faziam parte do MCU e reagiram aos eventos dos filmes, mas os filmes em si nunca foram diretamente influenciados pelos programas.

Continua após a publicidade

O Disney + representa uma mudança não apenas para as guerras de streaming em constante crescimento, mas também para o MCU. A pressão pela interconectividade entre filme e televisão sugere que você precisará de uma assinatura Disney + para se manter atualizado sobre o MCU e seus personagens.

Fonte: The Hollywood Reporter via CBR