Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série animada de Arlequina confirma 3ª temporada e muda para o HBO Max

Por| 18 de Setembro de 2020 às 19h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Tudo sobre Warner Bros

Se o primeiro filme do Esquadrão Suicida não foi assim aquele sucesso que todo mundo esperava, pelo menos em um aspecto a Warner Bros saiu lucrando bastante: Arlequina despontou como um novo símbolo de representatividade feminina e também LGBT — além, claro, de seu jeito maluquinho e divertido, que cativou milhares de fãs e a promoveu, de vilã coadjuvante e “interesse romântico” do Coringa, para uma anti-heroína com uma história própria mais consistente.

Nos últimos anos, Arlequina foi protagonista de seu próprio filme (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa), passou a ter papeis centrais em vários títulos da DC Comics e será mais presente em games baseados nos heróis da editora — a exemplo de Suicide Squad Kill the Justice League. Sua série animada tem feito bastante sucesso, especialmente devido ao romance envolvendo Hera Venenosa, que foi o mote do final da segunda temporada. Nesta sexta-feira (18), o serviço de streaming HBO Max confirmou que o terceiro ano está em desenvolvimento e será distribuído em sua plataforma — afinal, o DC Universe, casa original da atração, vai se dedicar somente aos quadrinhos em 2021.

Continua após a publicidade

A animação segue com foco no público adulto e mantém Kaley Cuoco (famosa por Big Bang Theory) no papel de Arlequina. O produtor executivo Justin Halpern revelou recentemente que gostaria de uma terceira temporada focada no romance de Harley Quinn com Hera Venenosa — o que deixou os fãs malucos na web, colocando o assunto entre os Trending Topics do Twitter.

Atualmente, ambas as temporadas iniciais podem ser vistas no DC Universe e no HBO Max — infelizmente, nenhum dos serviços de streaming estão disponíveis no Brasil ainda; só devem chegar em 2021. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR