Publicidade

Sandman | Teaser da segunda temporada revela todos os Perpétuos

Por| Editado por Durval Ramos | 20 de Maio de 2024 às 11h58

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Sandman se tornou um sucesso de público e crítica ao adaptar os quadrinhos escritos por Neil Gaiman e deixou fãs ansiosos pela sua segunda temporada. Enquanto os novos episódios não chegam ao streaming, o primeiro teaser da nova temporada apresenta os membros que faltavam dos Perpétuos, a família de Morfeu.

No teaser, são apresentados os personagens que todos já conhecem da primeira temporada, Sonho (Tom Sturridge), Morte (Kirby), Desejo (Mason Alexander Park) e Desespero (Donna Preston). Além deles, são revelados quem interpretará Destino, Delírio e o Pródigo.

Continua após a publicidade

Entram para o elenco Adrian Lester, de O Dia Depois de Amanhã, Segredos do Poder e Homem-Aranha 3, no papel de Destino. Delírio será interpretada pela atriz Esmé Creed-Miles, de Hanna e The Legend of Vox Machina. E, fechando os Perpétuos, O Pródigo, interpretado por Barry Sloane, de Revenge e Noé.

A segunda temporada de Sandman começou a ser filmada antes da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, que parou a indústria por mais de três meses em 2023. Retornando após o fim das negociações, a série terminou suas filmagens, mas deve chegar um pouco mais tarde que o esperado.

Qual será a história da segunda temporada de Sandman?

A Netflix ainda não confirmou exatamente quais histórias vai adaptar para a segunda temporada da série. Considerando que ela siga a ordem de arcos dos quadrinhos, os novos episódios devem levar à tela o arco Estação das Brumas, considerado um dos melhores de toda a saga de Morfeu.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Nele, Sonho retorna ao inferno para tentar reparar um erro do passado, enquanto é alvo das artimanhas de seus irmãos Desejo e Desespero. Destino acaba brigando com Morfeu por conta do tratamento que ele deu à um antigo amor, a rainha africana Nada, que ficou presa no inferno. 

Desafiado por Desejo e Desespero, e tendo até sua irmã Morte acreditando que ele não agiu da maneira certa, Sonho vai até o inferno, caindo em uma armadilha criada por Lúcifer.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Sandman ainda não tem data para chegar à Netflix.