Round 6: terceira temporada quebra recorde de visualizações na Netflix
Por Jaqueline Sousa • Editado por Claudio Yuge |

A terceira e última temporada de Round 6 mal chegou ao catálogo da Netflix e já está quebrando recordes, como era de se esperar de um dos maiores fenômenos da plataforma na atualidade.
De acordo com a gigante do streaming, a terceira temporada do programa sul-coreano colocou a produção no topo do ranking de séries mais vistas da plataforma, tornando-a líder de audiência na estreia em todos os países em que o serviço está disponível.
Para se ter uma ideia do sucesso, a terceira temporada de Round 6 recebeu mais de 60 milhões de visualizações somente nos primeiros três dias de disponibilidade na Netflix. Segundo dados da empresa, já são mais de 368,4 milhões de horas assistidas.
Terceira temporada de Round 6 encerra programa da Netflix
Chegando ao streaming seis meses após o lançamento da segunda temporada, Round 6 encerrou sua jornada na Netflix no terceiro ano, que entrou na plataforma na última sexta-feira (27).
Por enquanto, o serviço ainda não confirmou se a produção original vai ganhar algum derivado no futuro. Até o momento, o programa só ganhou um reality show chamado Round 6: O Desafio, que tem uma premissa parecida com a da série (mas com um tom leve e sem violência).
Criada por Hwang Dong-hyuk, Round 6 estreou na Netflix em 2021 e logo se tornou um dos programas de maior sucesso da plataforma. Na trama, acompanhamos um grupo de pessoas que, passando por dificuldades financeiras, aceitam participar de um misterioso jogo de sobrevivência para ganhar um prêmio bilionário. Contudo, eles logo descobrem que a competição é mais mortal do que parecia.
As três temporadas de Round 6 estão disponíveis na Netflix.
Leia também:
- Round 6: O Desafio | Mesmo com polêmicas, reality é renovado para temporada 2
- Por que fenômenos como Round 6 são cada vez mais raros?
- Round 6 | O que são os símbolos nas máscaras da série da Netflix?
Fonte: Folha de S. Paulo e O Globo.