Publicidade

Round 6 | O que são os símbolos nas máscaras da série da Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Outubro de 2021 às 18h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Entre os detalhes que mais chamaram a atenção na série Round 6, produção sul-coreana original da Netflix, estão os três símbolos que estão nas máscaras dos funcionários do jogo, que também aparecem impressos no cartão de convite para os jogadores. Mas o que significam o triângulo, o quadrado e o círculo?

Existem dois significados para esses símbolos. O primeiro deles está relacionado ao alfabeto coreano: o círculo representa a letra O, o triângulo faz parte do J e o quadrado é o M. Juntas, essas letras formam OJM, que são as iniciais do nome do jogo e da série em coreano: Ojingeo Geim.

Continua após a publicidade

Já o outro significado é mais complexo e está relacionado às hierarquias dos funcionários, com cada símbolo atribuído à determinada função dos trabalhadores. Os que contam com a forma de círculo são encarregados de fazerem os trabalhos braçais, como a limpeza e o descarte dos corpos. Aqueles que têm triângulos na máscara são protetores, executores e estão sempre armados.

Já os que têm o símbolo quadrado são responsáveis por supervisionar os outros trabalhadores e também os jogadores. Então, a hierarquia está com o quadrado no topo, seguido do triângulo e, por último, o círculo. Acima de todos eles está o líder do jogo, obviamente, que usa uma roupa escura e uma máscara diferente, com as características faciais humanas geométricas, que também altera a sua voz.

Continua após a publicidade

Os convidados VIPs, que aparecem mais no final da série, também usam máscaras, essas com temáticas animais, e os empregados que servem essas pessoas também estão com os rostos cobertos, apenas com os olhos à mostra.

Round 6 é uma série original da Netflix.

Fonte: ScreenRant