Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quem Matou Sara | Quando estreia a temporada 3 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Maio de 2022 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A história da morte de Sara terá uma nova continuidade na Netflix, pois a terceira temporada de Quem Matou Sara? já está com data marcada para chegar na plataforma de streaming.

Mesmo com os eventos da primeira e segunda temporada da série mexicana, ainda não é possível saber quem teria matado a jovem, interpretada por Ximena Lamadrid, e os novos episódios podem trazer mais teorias sobre o acontecido.

Continua após a publicidade

Quem Matou Sara?

A série estreou na Netflix em março de 2021 contando a história de Sara pela perspectiva de Alejandro (Manolo Cardona), irmão da vítima, um homem que foi preso injustamente pelo suposto crime. Enquanto passou parte da juventude na prisão, o protagonista planejou uma vingança contra aqueles que o colocaram lá.

Ao longo da série, vemos que Alejandro foi incriminado pela família Lazcano pela morte de Sara, que namorava Rodolfo Lazcano, seu melhor amigo. O plano teria sido uma forma de livrar a família de qualquer tipo de acusação, mas até o momento não está claro o que aconteceu naquele dia, apenas que a personagem Marifer (Litzy) esteve por trás disso.

Continua após a publicidade

A série lançou a segunda temporada dois meses depois, em maio, e um ano depois é hora de conferir a terceira.

Quem Matou Sara: trailer

O trailer oficial da temporada 3 de Quem Matou Sara? deixa a história ainda mais misteriosa, envolvendo até mesmo a mitologia grega. Os novos episódios vão mostrar que a entidade Medusa está envolvida com a história da morte de Sara.

Continua após a publicidade

Quem matou Sara: quando estreia a segunda temporada?

A segunda temporada de Quem Matou Sara? estreia no dia 18 de maio na Netflix, nos seguintes fusos horários:

  • 5h (Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).