Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os vampirões sedutores estão de volta: HBO trabalha em reboot de True Blood

Por| 09 de Dezembro de 2020 às 21h00

Link copiado!

HBO
HBO

De tempos em tempos Hollywood revive a onda de vampiros e em 2008, em particular, os cinemas viveram um verdadeiro frenesi de fãs da saga Crepúsculo. E, em meio a várias atrações que passaram a envolver os chupadores de sangue, True Blood se destacou por trazer um lado, digamos, menos inocente sobre o tema. A série fez grande sucesso e durou sete temporadas. Agora, o título ganhará um reboot pela HBO, mesma casa da atração original.

Segundo informações do TVLine, o showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, foi escolhido como produtor executivo, ao lado de Jami O'Brien. Alan Ball, criador da série, que atuou como showrunner até a sexta temporada, também foi nomeado produtor executivo. Aguirre-Sacasa e O'Brien escreverão o piloto da série. Embora não haja confirmação oficial da HBO, várias fontes asseguraram o retorno de True Blood com essa equipe.

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, True Blood foi ao ar de 2007 e 2014, com uma trama baseada nos romances lascivos The Southern Vampire Mysteries,  de Charlaine Harris. A história se passa na cidade de Bon Temps, com foco na vida da garçonete Sookie Stackhouse, que foi interpretada nas telinhas por Anna Paquin. Ela se vê apaixonada por um vampiro de quase 200 anos de idade, em um cenário em que os chupadores de sangue tentam se integrar à sociedade, lutando por seus direitos e enfrentando organizações de detratores de vampiros.

True Blood foi indicado a vários prêmios, dos quais conquistou vários, incluindo dois People's Choice Awards, um Globo de Ouro de Melhor Performance de uma Atriz em Série de Televisão — Drama para Anna Paquin e um Emmy de Melhor Elenco em Série Dramática. 

Ainda não há previsão de estreia ou escalação de elenco para o reboot.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR