Publicidade

Os Anéis de Poder | Quando a série de O Senhor dos Anéis estreia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Agosto de 2022 às 12h20

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, inspirada nas histórias de J.R.R. Tolkien, ainda nem estreou e já é uma das produções mais caras já feitas. A trama, claro, é derivada da saga de filmes de sucesso da década de 1990.

Depois do sucesso dos filmes O Senhor dos Anéis, as expectativas para a série Os Anéis de Poder são grandes. A produção se passa durante a Segunda Era da Terra Média, antes dos acontecimentos dos longas que são ambientados ao final da Terceira Era.

Continua após a publicidade

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder: do que se trata?

De acordo com a sinopse do Amazon Prime Vídeo, a série Os Anéis de Poder acontece milhares de anos antes de O Senhor dos Anéis, trazendo uma história tão envolvente quanto a dos longas.

A trama promete transportar os espectadores para uma época em que "grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam para a glória e acabaram em ruínas, em que heróis improváveis foram testados, a esperança foi pendurada pelo fio mais fino e um dos grandes vilões que já passaram pela caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo com a escuridão".

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder: quando estreia?

Falta muito pouco para a estreia da série Os Anéis de Poder no Amazon Prime Video. O lançamento acontece no dia 2 de setembro, uma sexta-feira, e os episódios devem ser lançados semanalmente

Continua após a publicidade

Enquanto o dia não chega, você pode maratonar os filmes da franquia O Senhor dos Anéis no Amazon Prime Video e HBO Max.