Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Anéis do Poder | Trailer destaca belezas e perigos da Terra Média

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2022 às 12h57

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

O Prime Video trouxe um novo trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder que revela um pouco mais da trama da nova adaptação da obra de J.R.R. Tolkien, além de mostrar como a série vai trazer um olhar novo para a Terra Média que já conhecemos. Para isso, o vídeo foca principalmente em Galadriel (Morfydd Clark) e Elrond (Robert Aramayo) e em como eles viram a queda e o retorno das trevas no mundo.

Tanto que é essa a grande tensão apresentada no trailer. Enquanto Elrond parece querer baixar a guarda confiante de que a ameaça de Sauron foi eliminada, Galadriel parece saber que a Terra Média não está segura e que o mal ainda ronda esse mundo ainda jovem. E, para os fãs de Tolkien, tudo isso é muito significativo.

Continua após a publicidade

O universo de O Senhor dos Anéis é dividido em três grandes eras que englobam desde a criação do mundo até os eventos descritos em O Retorno do Rei. E toda essa apreensão envolvendo os dois elfos acontece justamente pelo fato de eles terem participado da grande guerra contra Morgoth, o grande senhor das trevas, que marca o fim da Primeira Era.

Dentro dessa cronologia, Os Anéis do Poder se passa nos primeiros anos da Segunda Era, quando a Terra Média passa a se estabelecer em um aparente momento de paz, com reinos se erguendo e alianças entre os povos sendo forjadas. E é nesse período supostamente tranquilo é que a série deve mostrar a ascensão de Sauron, um dos tenentes de Morgoth e que vai surgir como o novo senhor das trevas daquele mundo.

O trailer pontua bastante essa ameaça que ronda a Terra Média e que abala essa paz conquistada na base de tanto sangue e mortes. Tanto que deve ser essa a grande história que a série do Prime Video deve tratar.

Continua após a publicidade

Para além desse alerta constante de Galadriel e dos demais elfos, as novas imagens divulgadas mostram um pouco das belezas que Os Anéis do Poder devem apresentar, mostrando diferentes ambientes já conhecidos e outros tantos inéditos do mundo em uma época em que os grandes reinos ainda não existiam. Por isso, espere para ver muitos cenários que, em O Senhor dos Anéis, já eram ruínas abandonadas, no auge da sua glória.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder chega ao Prime Video em 2 de setembro.