Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Anéis de Poder | O que esperar da série de O Senhor dos Anéis no Prime Video?

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Agosto de 2022 às 14h00

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

Uma das séries mais aguardadas do ano finalmente está próxima da estreia: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A trama, adaptada das histórias de J.R.R. Tolkien, acontece milhares de anos antes dos eventos que vimos nos filmes da década de 2000.

Os Anéis de Poder traz mais uma expansão do universo criado pelo autor, apresentando personagens mais importantes e histórias ainda mais cativantes relacionadas ao anel, seus poderes e influências.

Continua após a publicidade

O que esperar de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?

Com a estreia próxima, você deve estar se perguntando sobre o que podemos esperar da nova série do universo de O Senhor dos Anéis, certo? A produção promete entregar não só mais uma história envolvente, como também uma trama de extrema qualidade audiovisual.

Enredo

Continua após a publicidade

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que se passa antes dos acontecimentos dos filmes de Peter Jackson, traz uma história sobre o forjamento dos anéis durante o início da Segunda Era da Terra Média. Nessa época, aconteceu a Última Aliança de Elfos e Homens e a ascensão de Sauron, e a série mostra os eventos que resultaram em um conflito com Mordor. A grande protagonista da trama é Galadriel, que no último trailer já mostra toda a sua influência na história.

Elenco e equipe

O elenco de Os Anéis de Poder conta com atores pouco conhecidos do mainstream, que devem começar a chamar atenção no decorrer da primeira temporada da série. Entre eles estão Morfydd Clark como Galadriel, Peter Mullan como o Rei Durin III, Nazanin Boniadi como Bronwyn, Lenny Henry como Sadoc Burrows, entre muitos outros.

Continua após a publicidade

Já a direção da série de O Senhor dos Anéis ficou nas mãos de Wayne Yip, J.A. Bayona e Charlotte Brandstrom. A adaptação da história de Tolkien foi escrita por Patrick McKay, John D. Payne, Gennifer Hutchison, Jason Cahill e Justin Doble.

Efeitos visuais

A série Os Anéis de Poder promete surpreender pelos efeitos visuais, tamanho o investimento do Amazon Prime Video na produção. A trama já se tornou uma das séries mais caras já feitas, custando mais de US$ 1 bilhão, sendo US$ 462 milhões destinados somente à primeira temporada.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no dia 2 de setembro no Amazon Prime Video.