Publicidade

Only Murders in the Building | O que esperar da temporada 2?

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2022 às 20h15

Link copiado!

Hulu/Star+
Hulu/Star+

Uma das séries de maior sucesso de 2021, Only Murders in the Building está voltando ao Star+ para estrear sua segunda temporada. A trama conta a história de três vizinhos unidos por uma paixão: podcasts de crimes reais.

Na série exclusiva do serviço de streaming da Disney, Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short interpretam Charles, Mabel e Oliver, respectivamente, formando um trio improvável.

Mabel, uma mulher com menos de 30 anos fica amiga de dois idosos que moram em seu prédio, o Arconia. A amizade surge quando eles descobrem o mesmo vício em true crime e quando um assassinato ocorre no edifício. Então, eles usam seus conhecimentos para criar o podcast Only Murders in the Building.

Continua após a publicidade

Temporada 2: o que esperar?

Depois da morte de Tim Kono (Julian Chi) ser desvendada pelo trio, a primeira temporada da série acabou com mais um assassinato no Arconia: Bunny Folger (Jayne Houdyshell), presidente do conselho do prédio.

Continua após a publicidade

Logo após o crime, Mabel encontrou Bunny ainda viva, mas ferida por faca e agulhas de tricô. Logo, ela se tornou a principal suspeita do lado dos dois amigos. Então, a temporada 2 começa a partir desses acontecimentos.

Mabel, Oliver e Charles devem ser interrogados pela polícia, enquanto provas do crime começam a aparecer misteriosamente em seus apartamentos, precisando se unirem novamente para provar que são inocentes e, claro, conduzir mais uma investigação fora da lei que promete ser ainda mais complexa e emocionante.

Novos personagens

Continua após a publicidade

A temporada 2 de Only Murders in the Building vai contar com novos personagens. Depois da participação da icônica humorista Tina Fey, que deve retornar, a série agora recebe a também comediante Amy Schummer, que deve interpretar ela mesma.

Além de Schummer, a modelo e atriz Cara Delevigne também está com espaço garantido na série, interpretando um possível interesse amoroso de Mabel. Curiosamente, Cara é amiga pessoal de Selena Gomez. Outra adição à temporada é da atriz Shirley McLaine, que está na indústria há décadas e coleciona prêmios.

Only Murders in the Building é roteirizada pelo próprio Steve Martin ao lado de John Hoffman, de Grace & Frankie. A produção executiva é de ambos e também dos colegas de elenco, Gomez e Short, junto aos criadores de This Is Us: Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Only Murders in the Building estreia no dia 28 de junho no Star+ em dois episódios; os demais serão liberados semanalmente.