Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

One Piece | 5 personagens que vão aparecer na segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2023 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/Toei Animation
Reprodução/Toei Animation
Tudo sobre Netflix

A confirmação de uma segunda temporada de One Piece pela Netflix fez surgir várias oportunidades para imaginarmos como será a continuação da história de Luffy e do Bando do Chapéu de Palha. Ainda bem que temos mais de mil capítulos de mangá e anime para termos uma boa noção do que e de quem estará nos novos episódios da série.

A segunda temporada de One Piece deve seguir o mesmo modelo da primeira, adaptando uma saga inteira em até 10 episódios. Espera-se que ela cubra o arco de Loguetown, que é da primeira saga, East Blue, mas que ficou de fora da primeira temporada da adaptação. Além desse arco, deve se iniciar a história da saga Alabasta, uma das mais legais de One Piece.

Pensando nos personagens que fazem parte desse período da história, reunimos cinco nomes que devem fazer a diferença na segunda temporada de One Piece.

Continua após a publicidade

5. Dr. Kureha

Dr. Kureha é uma médica que vive na Drum Island, uma ilha coberta de neve e habitada por renas gigantes. Sua forma pouco ortodoxa de lidar com a medicina faz com que muitos a considere uma bruxa, mas ela apenas quer ajudar os outros. O Bando acaba cruzando com ela ao tentar curar um de seus membros.

Kureha tem ligação muito forte com Tony Tony Chopper, personagem bastante importante na história de One Piece. Já existem campanhas na internet para que Jamie Lee Curtis (Halloween Ends) assuma o papel, com direito à atriz pedindo emprego para a Netflix na cara dura!

4. Nico Robin

Nico Robin é uma arqueóloga que pretende desvendar os segredos do mundo de One Piece. Assim como Luffy, Robin tem poderes vindos de uma Fruta do Diabo e começa na história como inimiga do Bando do Chapéu de Palha.

A personagem acaba ganhando destaque, principalmente durante a luta de Luffy e seus companheiros contra a Baroque Works, organização que já foi mencionada na primeira temporada da adaptação da Netflix.

Continua após a publicidade

3. Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon é uma figura bastante misteriosa dentro da história de One Piece, sendo que até já apareceu de relance no primeiro episódio da adaptação da Netflix. Dragon é líder do Exército Revolucionário que pretende derrubar o Governo Mundial, aparecendo na trama durante o arco Loguetown, ajudando Luffy.

Continua após a publicidade

O spoiler aqui é que Monkey D. Dragon é na verdade pai de Luffy e filho de Garp, o vice-almirante que está atrás do Bando do Chapéu de Palha na primeira temporada da adaptação.

2. Tony Tony Chopper

Um dos personagens mais queridos dos fãs do anime e mangá, Tony Tony Chopper é o mascote do bando. Ele é uma rena que acabou comendo uma Fruta do Diabo e ganha poderes, podendo assumir uma forma humanóide, ficando com a aparência de um fofo bicho de pelúcia.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, Chopper pode ajudar seus companheiros, já que consegue ser ágil e forte, além de servir como médico da tripulação do Going Merry. Fica só a questão de como vão adaptar o personagem na versão da Netflix. Existem algumas possibilidades, como usar um ator vestido de rena, o que seria ridículo, mas ok. Outra possibilidade é gastar todo o orçamento em computação gráfica e criar o bichinho ali.

Também existem outras gloriosas possibilidades. A primeira é "coloca o Danny De Vito como Chopper", porque se você tem alguma dúvida sobre quem poderia interpretar um personagem, seja lá qual for, a resposta certa sempre será "Danny De Vito".

Continua após a publicidade

A segunda é coloca o The Rock vestido de rena. Se ele resolver que pode ser o Chopper, quem é que vai falar para ele que não pode? Eu que não vou.

1. Portgas D. Ace

Um personagem de extrema importância para a história e desenvolvimento de Luffy é Portgas D. Ace, ou simplesmente Ace. Ace encontra Luffy durante a saga de Alabasta e revelado como irmão do pirata.

Continua após a publicidade

Ace foi adotado por Monkey D. Garp e sua linhagem revela o porquê de ele ser tão importante. A revelação de Ace na segunda temporada pode ser um dos grandes momentos da série. Fica só a esperança de que ela não seja empurrada para uma ainda longínqua terceira temporada.

A versão live action de One Piece está disponível na Netflix. Para assistir ao anime, você pode procurá-lo na Netflix, HBO Max e com todos os seus mais de mil episódios na Crunchyroll.