Publicidade

One Piece | Série live-action da Netflix ganha trailer repleto de detalhes

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de muito mistério, a Netflix finalmente revelou o primeiro trailer de One Piece, a série que vai adaptar o clássico mangá e anime sobre piratas com super-poderes. E as primeiras impressões do live-action são bastante positivas, com caracterizações bastante fiéis àquilo que os fãs já conhecem do personagem, além de um clima emocional bastante acentuado em torno da formação do Bando do Chapéu de Palha.

As primeiras imagens foram divulgadas durante o Tudum 2023, evento realizado pela plataforma em São Paulo para apresentar suas próximas produções e foi um dos grandes destaques, principalmente por contar com a presença e a empolgação do elenco de ver as primeiras cenas da série ao lado dos fãs.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O que mais chama a atenção é justamente a aparente fidelidade com o mangá e anime. Com narração de Luffy (Iñaki Godoy), vemos o jovem que sonha em se tornar o Rei dos Piratas contar sobre seu sonho de embarcar em uma grande viagem e como, para isso, precisa formar uma tripulação digna do título que tanto almeja. E é aí que vemos rapidamente como os demais personagens vão ser apresentados.

Além do próprio Luffy, o espadachim caça-piratas Zoro é quem mais aparece nessas primeiras cenas. Vivido pelo ator J.J. Jr. Mackenyu (Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - O Começo), é ele quem aparece em uma estaca no meio de uma base da Marinha. Em outro momento, é possível ver também o personagem em ação lutando contra um inimigo não identificado — mas que parece ser Cabaji, o Acrobata.

Ainda entre os heróis, o trailer do live-action dá bastante destaque para a navegadora Nami (Emily Rudd), que é uma das personagens mais queridas pelos fãs no anime e que deve entregar um dos arcos mais emocionantes de toda a temporada. Em relação a Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar), ambos aparecem muito pouco, mas o suficiente para mostrar como estão parecidos com os originais.

Um ponto curioso é que, ao contrário do anime, devemos ver Luffy com visuais variados ao invés de estar sempre com sua regata vermelha. Ao longo do trailer, ele aparece com vários trajes, incluindo uma camisa florida e até um macacão — mas sempre com seu chapéu.

Detalhes escondidos no trailer

Só que são os demais detalhes que fazem o primeiro trailer de One Piece brilhar. Há vários momentos bastante icônicos do arco inicial do anime já sendo demonstrados na série, assim como alguns dos inimigos que Luffy e sua tripulação devem encarar.

Continua após a publicidade

O vídeo, por exemplo, já abre mostrando a construção do Going Merry, o icônico navio dos Chapéu de Palha por boa parte da história. No mangá, ele é entregue logo após a entrada de Usopp no grupo em uma das histórias mais bonitinhas dessa primeira fase. Outro ponto emocionante que também já aparece por aqui é o navio-restaurante Baratie, onde a história de Sanji é introduzida.

Em relação aos personagens, a Netflix já deu algumas pequenas amostras dos inimigos que cruzarão o caminho de Luffy e companhia. O destaque aqui está no palhaço-pirata Buggy, o Pierrô (Jeff Ward), que aparece com uma aura bastante sinistra por aqui.

Ele é o primeiro grande vilão que o herói enfrenta, como é possível imaginar, sempre transitou bastante nessa linha entre o alívio cômico e a ameaça real. Por enquanto, o trailer o trouxe apenas como alguém perigoso, mas essa outra faceta mais ridícula é algo que deve ser desenvolvida em um segundo momento.

Continua após a publicidade

Além disso, o trailer ainda mostra muito brevemente a pirata Alvida (Ilia Isorelýs Paulino) e o queixo do Capitão Morgan, o líder da Marinha na área em que Luffy e Zoro estão e responsável pela captura do espadachim.

One Piece chega à Netflix no dia 31 de agosto.