Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

One Piece | Adaptação em live-action vai ganhar novidades em breve, diz produtor

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Janeiro de 2023 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/Shueisha
Reprodução/Shueisha
Tudo sobre Netflix

Os fãs de One Piece podem se preparar para novidades em breve. A Netflix deve finalmente quebrar o silêncio e mostrar como está ficando a adaptação do clássico mangá e anime, prevista para chegar ao streaming ainda neste ano.

O produtor-executivo da série, Matt Owens, participou de um evento online com fãs da saga criada por Eiichiro Oda e deixou escapar que mais novidades sobre o seriado estão a caminho. Segundo ele, os apaixonados pelo Bando do Chapéu de Palha vão se surpreender muito em breve com as notícias que estão por vir.

Continua após a publicidade

Owens não detalhou exatamente o que vai ser revelado e nem quando isso vai acontecer. Contudo, levando em conta que a última atualização sobre a série foi feita em agosto de 2022, qualquer migalha dada pela Netflix já pode ser considerada uma vitória. Ao mesmo tempo, o que o público quer mesmo ver é o visual dos personagens.

Até agora, tudo o que o streaming apresentou foi a escalação do elenco e algumas breves imagens que mostram como devem ficar os diferentes navios usados pelas várias tripulações que o seriado apresenta. No entanto, ainda não há nada oficial e definitivo, o que vem tirando o sono de muitos fãs e deixando muita gente ansiosa com o que está por vir.

A grande expectativa é por um trailer ou mesmo um teaser que mostre como a adaptação vai replicar a estética exagerada do anime e do mangá. One Piece tem uma abordagem bastante cartunesca, principalmente ao mostrar os poderes de homem-borracha de seu protagonista Monkey D. Luffy. Assim, há um misto de curiosidade e temor de como o ator Iñaki Godoy vai incorporar essas características.

Continua após a publicidade

Além do rapaz, a adaptação de One Piece pela Netflix ainda tem Emily Rudd como Nami, Mackenyu como o espadachim Roronoa Zoro, Taz Skylar no papel do cozinheiro Sanji e Jacob Gibson como o atirador mentiroso Usopp.

O anime e o mangá contam a história de Luffy, um garoto que sonha em se tornar o Rei dos Piratas ao encontrar o One Piece, um tesouro lendário escondido por um corsário lendário. Para isso, ele precisa lidar tanto com uma infinidade de outros piratas dispostos a encontrar esse prêmio antes dele como também questões políticas e sociais em cada ilha por onde passa. Com mais de 25 anos de publicação, o quadrinho já tem mais de 100 volumes publicados, enquanto a animação ultrapassou os 1000 episódios.

E embora muito pouco tenha sido revelado pela Netflix, a descrição dos episódios indicam que a série vai resumir todo o arco de East Blue, terminando justamente quando Luffy e sua tripulação entram na Grande Rota em busca desse tesouro perdido.

Continua após a publicidade

One Piece não tem data de estreia confirmada, mas o streaming prometeu o lançamento para 2023.