Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Rei da TV | Temporada 2 da série sobre Silvio Santos ganha trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Março de 2023 às 16h30

Link copiado!

Star+
Star+

Série que conta a história de Silvio Santos, O Rei da TV está prestes a ganhar sua segunda temporada, poucos meses depois da estreia da primeira.

Protagonizada por José Rubens Chachá e Leona Cavalli, O Rei da TV é uma produção exclusiva do Star+ e traz a vida e carreira de um dos maiores comunicadores e empresários do Brasil.

Continua após a publicidade

Temporada 2

Na segunda temporada de O Rei da TV, a busca de Silvio Santos pelo sucesso começa a encarar obstáculos e novos desafios. A série nos leva a 1989, quando o apresentador se candidata à presidência do país, o que acaba incomodando os adversários.

Em meio ao incômodo causado, Silvio fica mais motivado para transformar o SBT no canal de televisão mais assistido de todo o Brasil, marcando a história da TV aberta no país. O apresentador também entra para o mercado de cosméticos, entre outros negócios, e se envolve em escândalos.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer da segunda temporada da sérieO Rei da TV:

A série O Rei da TV conta a história de Silvio Santos, desde a sua vida pessoal, quando era um jovem comerciante humilde e batalhador, até se tornar um empresário e comunicador de sucesso.

A temporada 2 de O Rei da TV estreia no dia 29 de março no Star+.