Publicidade

O Rei da TV | O que esperar da nova série sobre Silvio Santos no Star+

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Outubro de 2022 às 15h40

Link copiado!

Star+
Star+

O Star+ se prepara para lançar mais uma de suas produções originais: O Rei da TV. A série brasileira conta a história de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores e empresários da televisão nacional.

Silvio Santos, também conhecido pelo nome verdadeiro Senor Abravanel, é interpretado por dois atores diferentes, Mariano Mattos e José Rubens Crachá, na juventude e na fase mais adulta. A série nacional vai mostrar como o apresentador deixou de ser um camelô para se tornar um empresário de sucesso.

Continua após a publicidade

O Rei da TV: vida e carreira de Silvio Santos

A série biográfica O Rei da TV promete trilhar a carreira de Senor Abravanel, que começou como camelô no Rio de Janeiro, e mostrar um pouco de sua vida pessoal. Silvio Santos tem uma história de sucesso como apresentador e, posteriormente, empresário e dono de uma emissora inteira de televisão, o SBT.

A trama vai contar a história de Silvio Santos em três fases diferentes da sua vida, não só no trabalho como camelô, como no universo da comunicação. Veremos as caravanas de shows feitos na rua com artistas de circo, sua carreira como locutor no programa de Manuel da Nóbrega e o começo na televisão na TV Paulista. Como empresário, a série mostra a criação do SBT e do Baú da Felicidade.

Continua após a publicidade

O Rei da TV: personagens famosos

Além de Silvio Santos, O Rei da TV vai trazer outras personalidades icônicas da televisão brasileira. Entre eles estão Gugu, interpretado por Paulo Nigro; Manuel da Nóbrega, personagem de Cacá Carvalho; Roberto Marinho (Pascoal da Conceição), Sérgio Malando (Gui Santana), entre outros.

Assista ao trailer da série O Rei da TV:

Continua após a publicidade

O Rei da TV estreia no Star+ no dia 19 de outubro.