Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Justiceiro tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Por| 13 de Dezembro de 2017 às 10h36

Link copiado!

O Justiceiro tem segunda temporada confirmada pela Netflix
O Justiceiro tem segunda temporada confirmada pela Netflix
Tudo sobre Netflix

Boa notícia para os maratonistas de plantão! A Netflix confirmou nesta terça-feira (12) a renovação da série Marvel - O Justiceiro para uma segunda temporada.

Ainda sem data de estreia definida, o anúncio foi divulgado na página oficial da série no Facebook por meio de um teaser. Confira a seguir a breve sinopse da segunda temporada:

"Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família."

Continua após a publicidade

Estrelado por Jon Bernthal, no papel de Frank Castle, a série também conta com a participação de Deborah Ann Woll (Karen Page), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Ben Barnes (Billy Russo), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), entre outros nomes.

A série é produzida pelo renomado showrunner Steve Lightfoot, que já trabalhou como produtor executivo de Hannibal; e Jim Chory, envolvido em outras adaptações da Marvel para a Netflix, incluindo Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.