Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo derivado de The Walking Dead estreará ainda em 2020, promete produtora

Por| 05 de Maio de 2020 às 23h50

Link copiado!

AMC
AMC

A AMC Networks precisou adiar a estreia da sua terceira série The Walking Dead para o final de 2020 devido à paralisação em massa implantada em toda a indústria cinematográfica por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, segundo informações do Deadline, o estúdio está fazendo o possível para terminar a pós-produção durante o isolamento, para que a série possa de fato ser lançada em algum momento entre outubro e dezembro.

A informação foi fornecida por Ed Carroll, diretor de operações da AMC, que fez a confirmação de que The Walking Dead: World Beyond está indo conforme o planejado: “Fizemos alguns ajustes, mudamos a estreia de Killing Eve para algumas semanas mais cedo e, você provavelmente está ciente, movemos Walking Dead: World Beyond para o trimestre final do ano", disse.

Desde o princípio, The Walking Dead tem sido filmada no Estado da Geórgia, que registra atualmente quase 30 mil casos de COVID-19 e mais de 1,2 mil óbitos e, mesmo em meio à pandemia, o governo decidiu flexibilizar a abertura do comércio com vistas a fazer funcionar a economia local. Ainda não se sabe como isso irá afetar a agenda da série e Carroll não deu muitas informações sobre o assunto: “As salas dos roteiristas estão abertas e monitoraremos as programações de produção semana a semana, se não, dia a dia. Não temos informação alguma agora.”

Continua após a publicidade

The Walking Dead: World Beyond irá se concentrar na reorganização da sociedade durante o apocalipse zumbi, com um elenco liderado por Annet Mahendru como Huck, Aliyah Royale como Iris e Nico Tortorella como Felix.

Continua após a publicidade

E você, está ansioso para ver mais um derivado da série sobre os desmortos? Diz para a gente nos comentários.

Fonte: Deadline