Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Season finale da 10ª temporada de The Walking Dead é adiada devido à COVID-19

Por| 25 de Março de 2020 às 11h17

Link copiado!

AMC
AMC

Assim como todos os estúdios em todo o mundo, a AMC afirmou que terá atrasos em seu cronograma por conta dos impactos causados pela pandemia global do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Nesta terça-feira (24), a emissora adiantou que a season finale da 10ª temporada de The Walking Dead não poderá mais ser exibida na data inicial, no dia 12 de abril, devido ao atraso na pós-produção.

A empresa usou o Twitter para comunicar o adiamento. “Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de The Walking Dead, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio no dia 5 de abril”, diz o texto. Os fãs poderão ver até onde a história vai somente no mês que vem, enquanto a conclusão ficará mesmo para os últimos meses do ano, em uma data ainda não estipulada.

Para acalmar seus seguidores, a AMC prometeu liberar, após a exibição do 15º episódio, os oito primeiros episódios da 10ª temporada gratuitamente, tanto em seu site quanto no aplicativo. Esse conteúdo poderá ser visto entre os dias 5 de abril e 1º de maio. Vale destacar que a 11ª temporada já havia sido adiada, pois a pré-produção também ficou comprometida por causa do desligamento da produção pelas restrições impostas pela COVID-19.

Continua após a publicidade

A pandemia também afetou a série derivada Fear the Walking Dead, atualmente em sua sexta temporada, e que estaria com um cronograma de retorno de gravações agendado para o dia 13 de abril. Na sexta-feira (20), a AMC já havia cancelado o lançamento de outro spin-off, The Walking Dead: Beyond World, que deveria estrear logo após a season finale da 10º temporada de The Walking Dead — agora ficou sem previsão para ser exibida, somente com a expectativa de que seja “ainda este ano”.

Fonte: Deadline