Publicidade

Terceiro spin-off da franquia, The Walking Dead: World Beyond ganha trailer

Por| 25 de Novembro de 2019 às 12h00

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

Uma nova série derivada da franquia The Walking Dead deve ser lançada no ano que vem, com direito a anúncio formal e trailer divulgados pela emissora norte-americana AMC. Intitulada The Walking Dead: World Beyond, a nova produção já está sendo filmada e tem previsão de lançamento para a “primavera de 2020” nos EUA, o que nos dá uma janela entre março e junho de 2020.

A série em si apresenta um pano de fundo curioso: World Beyond deve se concentrar na reorganização da sociedade durante o apocalipse zumbi que acometeu o mundo, mas concentrará sua narrativa em um grupo de personagens jovens — um que ouviu falar dos zumbis, mas cresceu protegido e nunca teve que interagir diretamente com eles. Evidentemente, isso deve mudar por alguma razão. O primeiro episódio, inclusive, se chamará “Brave” (“Corajoso” ou “Corajosa”, na tradução literal), de acordo com post no Instagram de Scott Millhouse Gimple, um dos chefes de conteúdo da AMC.

Continua após a publicidade

O elenco de The Walking Dead: World Beyond contará com Aliyah Royale (Iris), Annet Mahendru (Huck), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton) e Hal Cumpston (Silas). Ainda não se sabe se haverá alguma conexão com a narrativa estabelecida pelas duas outras séries da franquia — The Walking Dead e Fear the Walking Dead —, ou mesmo com os filmes que servirão para “amarrar” pontas soltas deixadas pelas produções episódicas. Em outros meios, o autor dos quadrinhos que deram origem à série de TV, Robert Kirkman, enfim finalizou a série depois de 193 edições e, nos games, a série de jogos da Telltale foi terminada em 2019 após a falência da produtora.

Na TV, The Walking Dead encontra-se em sua décima temporada, enquanto Fear the Walking Dead foi renovada para o seu sexto ano.

Fonte: Gamespot