Nova série do criador de Mr. Robot ganha sinal verde

Por Laísa Trojaike | 13 de Janeiro de 2021 às 15h30
Reprodução/Sam Esmail

A emissora ABC oficializou a encomenda do episódio piloto de Acts of Crime, uma série que não desperta muito interesse apenas pelo seu tíutlo, mas sim pelo nome contratado pela produção: o episódio que irá ditar o tom da série será realizado por Sam Esmail, criador de Mr. Robot e diretor de Homecoming.

Não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas, segundo informações da Variety, a ABC declarou que esta será uma "versão única" do gênero, ou seja, podemos esperar por alguma narrativa bastante diferente do que estamos acostumados a ver em séries de crime. Chad Hamilton, da Esmail Corp., será o produtor executivo ao lado de Esmail, que atuará também como roteirista e diretor de Acts of Crime.

Sam Esmail junto a representantes da equipe e atores de Mr. Robot no Peabody Awards (Imagem: Reprodução/Peabody Awards)

A produtora de conteúdo televisivo ABC Studios, subsidiária da Disney-ABC Television Group, desenvolve a série desde setembro, mas ainda não há informações sobre uma possível data de estreia para Acts of Crime.

Como roteirista, Esmail está envolvido ainda com mais quatro projetos: a minissérie Angelyne, já em pós-produção, a série Gaslit, com Armie Hammer, Joel Edgerton e Sean Penn, ainda em pré-produção, um projeto sobre o Triângulo das Bermudas e uma minissérie intitulada Metropolis, que será uma adaptação do clássico homônimo de Fritz Lang.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.