Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nickelodeon revela mais detalhes da nova animação de Star Trek

Por| 23 de Julho de 2020 às 18h45

Link copiado!

CBS
CBS

A Comic-Con At Home acontece neste ano de forma remota e um dos destaques da programação desta quinta-feira (23) foi o painel das novidades envolvendo Star Trek. O destaque fica para a revelação de Star Trek: Prodigy, série de animação computadorizada que a Nickleodeon vai trazer para o público infanto-juvenil, como uma forma de introduzir os pequenos e os adolescentes no legado da saga.

A produção é uma parceria da CBS com o estúdio Eye Animation Productions e, segundo a descrição, terá como foco “um grupo de adolescentes fora-da-lei que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar e a usam para procurar aventura, propósito e salvação”. Desenvolvido pelos vencedores do Emmy Kevin e Dan Hageman, o programa será produzido por Alex Kurtzman, Heather Kadin, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth, enquanto Aaron Baiers atuará como coprodutor executivo.

Continua após a publicidade

"A missão de Star Trek é inspirar gerações de sonhadores a construir um futuro melhor. Dan e Kevin criaram uma história que honra seu espírito exploratório de uma maneira que nunca foi feita antes, enquanto a equipe da Nickelodeon nos surpreendeu com a empolgação de trazer 'Trek' para uma geração mais jovem em todo o mundo", disse Kurtzman, quando a série foi anunciada em abril. 

Star Trek: Prodigy deve estrear no canal gringo da Nickelodeon em 2021.

Star Trek: Lower Decks

O painel na Comic-Con At Home também ofereceu mais aperitivos de outra série animada, esta com humor sarcástico e mais direcionado para o público adulto. Ambientada logo após os eventos de Star Trek: Nemesis (lançado em 2002), a trama segue a nave USS Cerritos da Frota Espacial, que, basicamente, cumpre os papeis burocráticos sobre o “Segundo Contato” com novas civilizações em toda a galáxia.

Continua após a publicidade

Um trecho, que não foi liberado para exibição, mostra o protagonista Brad Boimler e o colega de equipe Beckett, que está visivelmente bêbado e se envolve com um klingon em um acidente sangrento. Isso confirma o tom mais sombrio e ácido da atração, que terá Tawny Newsome como Beckett, Eugene Codero como Rutherford, Jack Quaid como Brad Boimler, Noël Wells como Tendi, Dawnn Lewis como capitão Carol Freeman, Jerry O'Connell como comandante Jack Ransom, Gillian Vigman como Doutor T'Ana e Fred Tatasciore como Tenente Shaxs. 

Abaixo, outra prévia, liberada esta semana:

Continua após a publicidade

A estreia de Star Trek: Lower Decks está marcada para o dia 6 de agosto, no CBS All Access — ainda não há previsão de quando deve chegar ao Brasil.

Fonte: CBR