Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Comic-Con de San Diego acontece em versão digital; confira a programação

Por| 22 de Julho de 2020 às 10h11

Link copiado!

Comic Con San Diego
Comic Con San Diego

Assim como todos os eventos que estavam agendados até agora, a Comic-Con International: San Diego teve que se adaptar aos tempos de pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). O maior evento nerd do mundo ganhou, então, a edição digital Comic-Con At Home, que acontece nos mesmos dias que a atração original, entre esta quarta-feira (22) e domingo (26).

Neste ano, todo mundo poderá assistir as mais de 350 sessões online gratuitamente — é necessário apenas entrar com suas credenciais ou usar os cadastros do Facebook ou Google. É possível também acompanhar os destaques do Comic-Con At Home no canal oficial do YouTube. Vale destacar que alguns paineis podem ter participação limitada ou serem exibidos apenas momentaneamente no streaming.

Continua após a publicidade

A expectativa é de mais detalhes sobre anúncios já realizados — como as novidades de Star Trek e The Walking Dead. Não espere muitas surpresas, pois grandes estúdios, plataformas de streaming e desenvolvedores de games têm preferido fazer os lançamentos em seus próprios eventos remotos — a Disney, por exemplo, é uma das companhias desta lista. Um dos maiores paineis do Comic-Con At Home será o da entrega do “Oscar dos Quadrinhos”, o 32nd Annual Will Eisner Comic Industry Awards, que acontece na sexta-feira (24).

Abaixo, estão os destaques da programação e seus participantes, tudo com o horário de Brasília — lembrando que você pode ver toda a grade e os links para inscrição no site oficial. Vale destacar as conversas e apresentações são todas em inglês:

Quarta (22)

Continua após a publicidade

Quinta (23)

Continua após a publicidade

Sexta (24)

Sábado (25)

Continua após a publicidade

Domingo (26)

Continua após a publicidade

Bem, opções não faltam. Agora é só programar e curtir de casa. E vocês, o que estão mais ansiosos de ver? Conta para a gente nos comentários.

Fonte: Comic-Con At Home