Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix publica possível data de estreia de The Witcher e depois apaga

Por| 12 de Setembro de 2019 às 09h59

Link copiado!

Netflix publica possível data de estreia de The Witcher e depois apaga
Netflix publica possível data de estreia de The Witcher e depois apaga

A série que adapta o game The Witcher é uma das mais aguardadas desta temporada na Netflix. Mas, depois de apenas alguns teasers, nada mais foi dito sobre a atração, que conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes mais recentes, no papel de Geralt de Rivia. Acontece que o perfil da Netflix Holanda pode ter cometido uma gafe ao anunciar a data de estreia — e a prova disso é que o tweet foi apagado na sequência.

Mas como na Internet sempre tem alguém que já tirou um “print” do que foi para o limbo, eis que o Comic Book Resources conseguiu uma cópia da postagem. No texto, o serviço de streaming contabiliza “quantas noites de sono” ainda faltam para o lançamento de diversas atrações, como a segunda temporada de You, o terceiro ano de The Crown e a sequência de Peaky Blinders.

The Witcher aparece com o número 97, ou seja, toda a aventura estaria liberada, então, no dia 17 de dezembro. Os fãs até esperavam o debut para o final do ano, mas nem mesmo o showrunner Lauren S. Hissrich, que costuma ser bastante transparente sobre a produção, havia adiantado isso.

Continua após a publicidade

O início da jornada de Geralt de Rivia deve ter os eventos dos livros O Último Desejo e O Sangue dos Elfos, enquanto a segunda temporada, que até mesmo já estaria em desenvolvimento, teria como base The Time of Contempt — todos escritos por Andrzej Zapkowski.

Fonte: Comic Book Resources